25.8 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Em reunião com Cabral, Flamengo apresentará proposta de gerir Maraca

Estadio da gavea pode sair do papel - 31-08-13A relação entre Flamengo e Complexo Maracanã Entretenimento S.A. estremeceu de vez. O clube tem a intenção, inclusive, de, em uma reunião marcada para esta segunda-feira com o governador Sérgio Cabral, contestar o modelo de gestão do estádio e apresentar uma empresa parceira que ajudaria o Fla e os demais clubes cariocas a gerirem o local. A intenção do Rubro-Negro é fazer algo parecido com o que acontece no Mané Garrincha, em Brasília, onde os clubes negociam diretamente com o governo do Distrito Federal e assumem a gestão dos jogos.

Renan Nunes é eliminado na primeira luta no Mundial de Judô

Renan nunes - judoca - 31-08-13O brasileiro Renan Nunes encarou uma pedreira em seu primeiro Mundial de Judô e acabou eliminado logo na primeira luta, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na manhã de ontem, o judoca de 27 anos da categoria meio-pesado (até 100kg) foi derrotado pelo alemão Dimitri Peters, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Na temporada, os dois já tinham se enfrentado, com vitória para Peters, nas oitavas de final do Grand Slam de Moscou, em julho. Na luta deste sábado, os dois judocas sofreram uma punição logo no início. Depois só Renan foi punido e não teve tempo de reagir.

Serena confirma favoritismo, bate Shvedova e avança às oitavas

Serena Williams - tenista - 31-08-13Seguindo o roteiro esperado, Serena Williams passou com tranquilidade às oitavas de final do US Open. A número 1 do mundo superou a cazaque Yaroslava Shvedova (78ª do ranking) por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/1), na madrugada deste sábado, e segue firme na busca pelo bicampeonato (venceu Victoria Azarenka na final em 2012) e seu quinto título no torneio americano. Serena terá como próximo desafio Sloane Stephens (16ª), também dos Estados Unidos, que eliminou também sem problemas, na sexta-feira, a compatriota Jamie Hampton (26ª) igualmente em dois sets (6/1 e 6/3).

Médicos diz que não precisa operar, mas pai expõe que Jade ‘não consegue andar direito’

Jade Barbosa, floor routine, 2007Jade Barbosa corre contra o tempo. Com uma ruptura no ligamento do pé direito, ouviu dos médicos que não precisaria passar por cirurgia. Assim que soube, iniciou um forte trabalho de fisioterapia e fortalecimento muscular para retornar aos treinos. Mas, ainda assim, dificilmente terá condições de disputar o Mundial da Bélgica, entre 30 de setembro e 6 de outubro. O pai da ginasta, César, afirma que a filha está longe da melhor forma e praticamente descarta sua presença na competição.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Juros de cartão de crédito sobem e atingem 421,3% ao ano em março

Após dois meses consecutivos de queda, a taxa média de juros do cartão de crédito rotativo apresentou, em março,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img