21.9 C
Rondonópolis
 
 

Vasco não aguenta a pressão e cede empate no fim

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Goiás reagiu e o Vasco cedeu o empate por 1 a 1, na noite de ontem, no Serra Dourada (GO), o que fez com que a equipe carioca perdesse a chance de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro. Os

No jogo desta quinta, o Goiás começou defendendo a invencibilidade em casa
No jogo desta quinta, o Goiás começou defendendo a invencibilidade em casa

gols foram marcados por Pedro Ken, no primeiro tempo, e Walter, de pênalti, aos 43 minutos da etapa final da partida válida pela décima rodada.

O resultado, no entanto, mantém o embalo do time carioca, que soma 14 pontos ganhos e está na oitava posição. O Goiás volta a viver momento de reação, soma 13 pontos e está na 11ª posição. Na próxima rodada, domingo (4), o time goiano enfrenta o Atlético-PR às 15 horas no estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR). Já os cariocas disputam o clássico carioca com o Botafogo, às 17h30, no Maracanã (RJ).

No jogo desta quinta, o Goiás começou defendendo a invencibilidade em casa. Mas jogando também contra a torcida cruzmaltina, em maior número no Serra Dourada. No primeiro tempo, o Vasco marcou bem no meio de campo, subiu em velocidade e levou vantagem.

Aos 15 minutos, Yótun recebeu pela esquerda e cruzou. A bola desviou, a zaga cochilou e Pedro Ken, livre, bateu no canto de Renan para abrir o placar. O Goiás reagiu, pressionou mas perdeu a melhor chance aos 30 minutos. Vitor cruzou pela direita, Hugo cabeceou no ângulo direito e o goleiro Diogo Silva defendeu.

Na etapa final, o Goiás melhorou na marcação, mas o ataque não encaixou uma boa jogada e falhou nas finalizações. A salvação do time da casa veio aos 43 minutos. William Matheus entrou livre, o goleiro Diogo Silva derrubou e o juiz marcou penalidade. Walter bateu rasteiro, no canto direito e empatou.

O Goiás só não virou o placar graças a mais uma intervenção do goleiro vascaíno. Aos 48 minutos, Júnior Viçosa aproveitou cobrança de escanteio e acertou o canto, mas Diogo Silva defendeu.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img