33.2 C
Rondonópolis
 
 

Antônio Carlos já treina com o São Paulo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Antônio Carlos, ex-Botafogo, já participou de treino com o São Paulo no CT da Barra Funda
Antônio Carlos, ex-Botafogo, já participou de treino com o São Paulo no CT da Barra Funda

O zagueiro Antônio Carlos, ex-Botafogo, já participou de treino com o São Paulo ontem no CT da Barra Funda e só não foi confirmado como reforço porque o clube resolve os últimos trâmites burocráticos. Ele não será apresentado enquanto não tiver com todas as pendências resolvidas, mas já fez exames médicos e foi aprovado.

O defensor de 30 anos chega para suprir o sério problema na defesa, que conta apenas com Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva de jogadores mais experientes, além dos garotos Lucão e Diego, considerados ‘crus’ para entrar na equipe num momento de crise como o atual. O time ainda perdeu Rhodolfo, emprestado para o Grêmio, e Lúcio, afastado por indisciplina.

Se o clube conseguir regularizar o atleta a tempo, ele terá condições de ser relacionado para a partida contra o Flamengo amanhã, no Mané Garrincha. Paulo Miranda e Edson Silva seguem fora por lesão e Paulo Autuori vem improvisando Rodrigo Caio no setor.

Antônio Carlos pode não ser o último reforço para a defesa. Isso porque o clube estuda a contratação de Roger Carvalho, registrado no Tombense e que estava no Bologna, da Itália. Ele se recupera de cirurgia na coxa direita e só deve ter condições de jogo a partir de setembro. O São Paulo estuda contratá-lo para que ele termine o tratamento no Reffis. Em comum, Roger Carvalho e Antônio Carlos têm o fato de serem empresariados por Eduardo Uram, de ótimo trânsito no Morumbi.

PAULO MIRANDA

Paulo Miranda foi contratado pelo São Paulo no início de 2012 e viveu uma primeira temporada difícil no clube. Após muitas falhas, foi afastado pelo então técnico Emerson Leão e só recuperou o prestígio com a chegada de Ney Franco, que o improvisou na lateral direita. Em 2013, no entanto, o jogador tem sido titular absoluto da equipe em sua posição e, mesmo lesionado, celebrou seu aniversário de 25 anos nesta sexta-feira satisfeito.

“Todos os dias eu tenho trabalhado firme para conquistar um espaço no time. Esse ano estou vivendo um bom momento e fico muito feliz. O melhor presente que poderia receber, no meu aniversário, não poderia ser outro. Vou manter o meu trabalho para, quando voltar, ajudar o São Paulo”, declarou.

O zagueiro segue no Reffis se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e não tem data para retornar à equipe. Paulo Miranda se diz mais experiente do que no início de sua trajetória no São Paulo e promete se tornar um dos líderes do time quando tiver condições de atuar.

“Com o passar do tempo, a gente vai amadurecendo e prestando mais atenção nos erros e acertos. Com 25 anos, sinto que estou ciente das coisas que devo fazer dentro de campo. Só trabalhando firme no dia a dia ficarei à disposição do treinador. Nós temos vários zagueiros de qualidade e, por isso, não podemos acomodar”, disse.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img