18.7 C
Rondonópolis
 
 

Na zona de rebaixamento, Galo enfrenta o Criciúma

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Vitor goleiro do atletico mineiro - 06-07-13Com o Atlético-MG na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com quatro pontos, o técnico Cuca disse, em entrevista coletiva na sexta-feira, que não poupará todos os titulares contra o Criciúma, hoje, às 17h30, no Independência. Porém, confirmou apenas o goleiro Victor desde o início da partida válida pela sexta rodada.
Apesar de a prioridade do Atlético ser o jogo decisivo com o Newell’s Old Boys, na quarta-feira, pelas semifinais da Libertadores, Cuca considera que uma vitória no Brasileirão pode elevar o moral do grupo para o jogo com os argentinos, em que o time mineiro precisa vencer por diferença superior a dois gols para chegar à final.
O Atlético-MG vive o momento mais complicado da temporada. Com a derrota para o Newell’s Old Boys, por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, a equipe do técnico Cuca vive situação de pressão com a possibilidade de ser eliminado do torneio. Porém, a favor do alvinegro mineiro é a relação de força com a torcida atuando no “caldeirão” do Independência. Atuando no estádio do Horto, local da partida da próxima quarta-feira, o Atlético mostra ser bem possível reverter a vantagem dos argentinos e vencer por diferença superior a dois gols. Em 14 oportunidades, o time mineiro venceu por três ou mais gols de diferença. Em outras sete, conseguiu o 2 a 0, resultado que levaria a disputa para os pênaltis. “É um jogo que levanta o moral no Brasileiro e para quarta-feira também. Mesmo que não seja titular é um time que vai fazer de tudo pra vencer”, observou Cuca, que confirmou apenas Victor como titular na partida de hoje.
Por causa da atual situação do time alvinegro no Brasileiro, no qual ocupa a 18ª colocação com quatro pontos, o treinador argumentou que não pode escalar um time totalmente reserva para enfrentar o Criciúma. Entretanto, não adiantou quem será titular. “Para a partida de domingo é importante, por vários fatores. Primeiro que estamos atrás na classificação, temos necessidade de vencer”, disse o treinador alvinegro.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img