24.5 C
Rondonópolis
 
 

Por vaga na final, Inter enfrenta o Veranópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Na fase classificatória, o Veranópolis venceu o Colorado por 1 a 0
Na fase classificatória, o Veranópolis venceu o Colorado por 1 a 0

O Internacional enfrenta o Veranópolis, na tarde de hoje, às 15h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida define quem disputa a final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.
Na fase classificatória, o Veranópolis venceu o Colorado por 1 a 0, com gol na bola aérea. O Inter trabalhou durante a semana as jogadas de bola parada justamente para parar este expediente. O técnico Dunga poderá repetir a equipe novamente, depois de cinco jogos com mudanças constantes na escalação.
A defesa estará refeita com o Rodrigo Moledo e Juan, novamente. O meio-campo terá Airton, Willians, Fred e D’Alessandro. O time de Dunga terá também seu ataque ideal, com Forlán e Damião. “Questão de favorito é mais para conversar. Você mostra isso dentro de campo. Já tivemos uma surpresa e não vamos pensar diferente. Vamos buscar resolver dentro de campo”, comentou o técnico colorado.
Os alvirrubros tentam se sagrar campeão de forma antecipada. A semifinal seria mais um passo para tal objetivo, que daria um tempo de descanso maior para o grupo colorado na Copa do Brasil e início do Brasileirão. Desde a derrota para o Veranópolis, o Inter venceu Juventude e Lajeadense.
No Veranópolis, o técnico Julinho Camargo terá três problemas para o confronto decisivo com o Internacional. Perdeu o lateral-esquerdo Anderson e o volante Escobar por suspensão e o meia Márcio Reis por lesão. Como o lateral reserva Emanuel se transferiu para o Avenida, o comandante terá de improvisar algum jogador na função.  “Estamos com estes três problemas e temos um elenco limitado. Mas a base é a mesma que vinha atuando”, disse Julinho.
O treinador acredita em um partida diferente do Inter em relação à vitória por 1 a 0, gol do zagueiro Jonas, na bola parada, na fase classificatória. Pelo caráter decisivo, Julinho espera um jogo mais complicado. O técnico tem uma boa campanha na Taça Farroupilha, após chegada no Veranópolis. Apesar das três derrotas iniciais, levou o time à fase decisiva e livrou a possibilidade de rebaixamento.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img