21.9 C
Rondonópolis
 
 

Tricolor tenta retornar à boa fase

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

As fracas atuações diante de Flamengo e LDU de Loja deixaram o torcedor são-paulino questionando se a ótima fase chegou ao fim ou se os últimos dois jogos foram apenas uma oscilação normal. Enfrentar o Sport, neste sábado, a partir das 17h30, na Ilha do Retiro, no Recife, deve dar um panorama sobre o rendimento da equipe nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Beneficiado pela derrota do Vasco para o Inter na última quarta-feira, o São Paulo conseguiu manter a vantagem no G4 em cinco pontos, mas sabe que precisará de bons resultados para evitar a aproximação vascaína.
Para atingir o objetivo de se manter no G4 – é o quarto colocado do Brasileirão, com 55 pontos -, o São Paulo precisará mostrar mais disposição do que nos dois últimos confrontos. Sem a mesma força na marcação e velocidade com a bola, o time não conseguiu criar muitas oportunidades e nem de longe lembrou aquele que, um pouco antes, chegou com força ao bloco principal e falou abertamente em terminar o campeonato na vice-liderança.
“Nossa referência é o jogo contra o Vasco, especialmente o primeiro tempo. Conversamos muito sobre isso e é assim que queremos ver a equipe contra o Sport. Uma marcação avançada e que tenha a competência de roubar a bola, defender com força e saber jogar com essa transição para o ataque até porque eles vêm de duas vitórias e mudou um pouco sua maneira de jogar”, alertou o técnico Ney Franco, preocupado com a reação do Sport, que venceu os últimos dois jogos e luta para sair da zona de rebaixamento.
A partida deste sábado será a primeira após Ney Franco e Rogério Ceni entrarem em atrito publicamente por causa da irritação do técnico com o exagero do seu capitão ao pedir a entrada de Cícero contra a LDU de Loja. Os dois conversaram sobre o caso e apararam as arestas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img