26.2 C
Rondonópolis
 
 

Felipe Anderson vira queridinho de Muricy

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Muricy Ramalho não acredita mais na conquista da vaga para a Libertadores de 2013, mas exige que os jogadores levem o Brasileirão a sério até o fim. É que o treinador quer usar a competição como laboratório para ajudar na formação do time forte que a diretoria promete montar para 2013. E os primeiros resultados positivos já começaram a surgir. Felipe Anderson e Bernardo mostraram, no segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, futebol para pelo menos continuar no elenco na próxima temporada.
Sempre econômico nos elogios aos novos jogadores, Muricy está empolgado com a evolução de Felipe Anderson. E fez questão de demonstrar o contentamento ao jogador, nos vestiários do Estádio Olímpico, ainda em Porte Alegre. “Falei para ele que foi muito bem outra vez e que precisa jogar sempre assim”, revelou o treinador.
Desde que se livrou da comparação com Ganso, que foi para o São Paulo, e passou a ter acompanhamento da psicóloga do clube, Juliane Fechio, Felipe Anderson se transformou, deixando de lado a timidez e tomando a iniciativa nos momentos mais difíceis em campo. E a grande atuação da quarta-feira passada contra a Universidad de Chile, na conquista do título da Recopa Sul-Americana, foi confirmada diante do Grêmio no fim de semana
“O que falta ao Felipe Anderson é confiança”, analisou Muricy, como se reconhecesse agora que andou errado ao criticar o garoto, chamando-o de eterna promessa e de jogador que chegou ao profissional com defeito de fábrica (não foi corrigido nas categorias da base nos fundamentos) no começo da temporada. “Ele arremata bem, é rápido, fortíssimo nos fundamentos e fisicamente Tanto que deu aquela arrancada aos 45 minutos do segundo tempo. Se o adversário não fizesse a falta, Felipe marcaria o gol.”

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img