18.7 C
Rondonópolis
 
 

Corintianos devem chegar a 20 mil

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A pouco mais de um mês do início do Mundial de Clubes, a “invasão corintiana” no Japão se torna algo real. A Fifa informou ao Corinthians que dobrou a sua previsão inicial de torcedores que acompanharão aos jogos do time. O número subiu de 10 mil para 20 mil por partida.
A notícia foi passada ao clube na semana passada, quando a entidade que organiza a competição informou que fará no próximo dia 11 a venda de um novo lote de ingressos pela internet. Até agora, cerca de 10 mil entradas já foram vendidas pela internet para torcedores do Brasil. O Corinthians fará dois jogos pelo Mundial. O primeiro será dia 12 de dezembro, contra um rival que ainda não está definido – o vencedor do confronto entre o representante da África com o ganhador do duelo entre Auckland City e o campeão japonês.
Definidas a preparação e o roteiro que fará no Japão, o Corinthians vai permitir que torcedores acompanhem os treinos do time nas cidades de Nagoya e Yokohama. A data será informada em breve pelo site do clube. O gerente de futebol Edu Gaspar, em conjunto com a comissão técnica, vai decidir quais serão abertos ao público. A ideia é que sejam dois treinos, um em cada cidade. “Aguardo essa definição da comissão técnica, porque queremos liberar os treinos com bola, que sejam interessantes para o nossa torcedor”, disse.Edu Gaspar retornou do Japão na semana passada. Ele percorreu todo o caminho que os jogadores farão assim que chegarem ao país oriental, no dia 6 de dezembro. Visitou hotéis onde o clube ficará hospedado, os centros de treinamento e os estádios onde acontecerão os jogos do Mundial de Clubes. “Todos os times terão a mesma estrutura de treinamento, de hotel. A Fifa não privilegiou ninguém, nem mesmo o Chelsea”.
Em Nagoya, o Corinthians treinará em centro de treinamento que pertence ao clube modesto do futebol japonês e que disputa divisões inferiores. Mas segundo o gerente de futebol, a estrutura do local é ótima e acomoda cerca de 3,5 mil pessoas na arquibancada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img