24.5 C
Rondonópolis
 
 

Tricolor vai em busca de mais uma vitória

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Foram duas rodadas favoráveis e o São Paulo voltou à briga pelo G4. Motivado pela sequência positiva, a equipe vai neste domingo, às 15 horas, ao estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, precisando superar dois obstáculos: primeiro, o desespero do Coritiba, que precisa da vitória a todo custo para não correr o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Além disso, se quiser continuar sua perseguição ao pelotão de frente, o time tricolor precisa quebrar os dois meses sem vitórias fora do Estado de São Paulo.
A última vez que conseguiu um triunfo como visitante foi no clássico contra o Corinthians, no dia 26 de agosto. Mas os são-paulinos não sabem o que é vencer um jogo fora desde que bateram o Figueirense por 2 a 0, em 22 de julho, e amargam uma campanha modesta quando deixam o Morumbi. Ao todo são 13 jogos, com três vitórias, dois empates e oito derrotas, aproveitamento modesto de 28% dos pontos. Reverter esse panorama é fundamental para se manter nas primeiras colocações.
Outro ponto que preocupa demais a comissão técnica e os jogadores é o cansaço acumulado pela maratona que envolveu a viagem para Loja, no Equador, para o jogo contra a LDU local, pela Copa Sul-Americana. A delegação gastou mais de 40 horas entre viagens de ônibus e avião e teve pouco tempo para descansar antes da partida.
Como terá a semana livre após o compromisso em Curitiba, Ney Franco descarta mudar muito a equipe e só fará substituições em casos de desgaste físico extremo. “Essa foi uma das piores viagens que fizemos em termos de cansaço. Cansa muito essa coisa de entrar e sair de avião e ônibus. Teremos que ir mais na base da vontade, da raça mesmo. Mas somos todos profissionais, sabemos que não é fácil. Temos que correr atrás”, afirmou o zagueiro Rhodolfo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img