22.8 C
Rondonópolis
 
 

Equipe quer fechar turno entre os quatro primeiros

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro, até aqui, foi um tanto frustrante para o técnico Oswaldo de Oliveira. Em oitavo lugar, com 24 pontos, depois do empate com a Portuguesa, no último domingo, em São Paulo, o time alvinegro ainda está próximo do grupo dos quatro primeiros, separado por sete pontos do Grêmio, último classificado do G-4.
No entanto, a colocação da equipe poderia ter sido melhor caso o desempenho doméstico botafoguense não fosse tão decepcionante. Em oito jogos no Engenhão, o Botafogo foi derrotado quatro vezes e venceu apenas três. Oswaldo de Oliveira pretende fechar o primeiro turno com duas vitórias no estádio – contra o Sport, nesta quarta-feira, e o Flamengo, no próximo dia 26. Entre eles, o líder Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.
“Temos de acabar com essa irregularidade, principalmente jogando em casa. Vamos trabalhar mais”, disse o técnico, que quer iniciar a segunda metade da competição mais próximo dos líderes. “É interessante reagir logo para que consigamos traçar um panorama melhor para o segundo turno”, projetou.
Para o confronto desta quarta contra os pernambucanos, Oswaldo de Oliveira não terá o volante Amaral e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, suspensos. Jadson e Lima entram no time. O meia holandês Seedorf, depois de ficar na reserva contra a Portuguesa, deve voltar à formação titular.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Central da solidariedade: Atacado Central lança projeto na 11ª edição do Festival Leitão no Rolete do Rotary Club Roo

No último domingo, 28 de abril, o Atacado Central, mais uma vez, reafirmou o seu propósito como empresa e...
- Publicidade -

- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img