19.8 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Verdão tenta acabar com “seca” de títulos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Felipão tem desfalques para decisão de hoje

Foram anos e anos de sofrimento, vergonha e só os torcedores mais apaixonados conseguiam ainda falar com orgulho que torciam pelo Palmeiras. Os rivais cansaram de tripudiar, mas no fim da noite desta quarta-feira tudo pode mudar. O Palmeiras enfrenta o Coritiba, às 20h50, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, com a possibilidade de voltar a gritar “é campeão” e figurar novamente na lista dos campeões nacionais do Brasil. O que está em jogo não é apenas mais uma taça para a vasta coleção alviverde, mas, sim, o resgate do orgulho palmeirense e a volta de um gigante ao topo do futebol brasileiro.
Quando o apito do árbitro trilar e der início ao jogo desta quarta, milhões de torcedores estarão dentro de campo para ajudar Betinho a chutar no gol, Thiago Heleno tirar uma bola que vai para a área, apoiar Bruno para uma grande defesa e, claro, colocar ainda mais qualidade nas belas cobranças de faltas de Marcos Assunção. Nunca nos últimos 12 anos o Palmeiras esteve tão próximo de voltar a conquistar um título nacional. A última foi a extinta Copa dos Campeões de 2000 e, no ano anterior, a conquista foi da Copa Libertadores. De lá para cá levou o Campeonato Paulista de 2008 e nada mais. Vários são os desfalques e não são “qualquer um”. O artilheiro Barcos está fora. Valdivia, o maestro, também. O atacante argentino se recupera de uma cirurgia de apendicite e o meia chileno está suspenso pela expulsão no primeiro jogo. Wesley, contratado a peso de ouro, também está fora. Maikon Leite, o amuleto de Felipão, que na maiorias das vezes que entra durante a partida e ajuda a equipe, é outro machucado. Luan também não deve aparecer, mas o treinador é especialista na arte de “enganar” imprensa, adversários e torcida e pode aparecer com o jogador como surpresa.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img