24.4 C
Rondonópolis
 
 

Criticado pela torcida, técnico recebe apoio do elenco

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cristóvão Borges: alvo da ira da torcida vascaína

A vitória do Vasco sobre o Lanús, por 2 a 1, na quarta-feira à noite, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, deveria ser celebrada. Mas o clima em São Januário, ontem, era de desconforto com as vaias da torcida direcionadas ao técnico Cristóvão Borges, pela substituição do meia Felipe pelo volante Fellipe Bastos no instante em que a equipe sofreu o gol dos argentinos.
Ao fim do jogo, os atletas do Vasco fizeram questão de esperar Cristóvão Borges no centro do campo e caminhar para o vestiário ao lado do treinador, para demonstrar total apoio ao comandante, pressionado pelas derrotas nas duas decisões de turno do Campeonato Carioca.
“Lamentável (as vaias). A torcida tem que dar um pouco mais de crédito para o Cristóvão, porque ele assumiu a equipe em um momento de pressão e deu conta do recado”, disse o atacante Eder Luís.
Para o jogo da volta com o Lanús, na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, o treinador estuda mudanças na equipe. É provável que opte por um esquema mais cauteloso, deixando Felipe ou Juninho no banco.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img