35.3 C
Rondonópolis
 
 

Flu tem desafio na Venezuela

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Fluminense tem grande vantagem na partida desta quinta-feira contra o Zamora, às 21 horas , em Barinas, na Venezuela. Além da superioridade técnica, o time tricolor entra em campo ciente do que precisa exatamente para garantir a vaga antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores. Os outros concorrentes do Grupo 4, os argentinos Boca Juniors e Arsenal, se enfrentam mais cedo e o resultado determinará a meta dos brasileiros. Em caso de vitória do Boca Juniors, basta o empate aos tricolores. Triunfo brasileiro carimba o passaporte, independentemente do embate argentino.
Cenário bem diferente do vivido pela equipe carioca no ano passado, quando o mau desempenho no Engenhão a obrigou a buscar a classificação com uma vitória dramática sobre o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, na última rodada da fase de grupos. Ainda mais animador é o retorno do meia Thiago Neves, recuperado de um estiramento muscular.
Assim, o técnico Abel Braga manda a campo sua força máxima, a formação que considera a ideal no momento. “A classificação traria uma tranquilidade e nos deixaria numa situação diferente da do ano passado. Foi heroico, mas não é o ideal, já que nossa colocação não nos deu vantagem nenhuma na fase seguinte”, destacou o lateral-esquerdo Carlinhos, apontando para o fato de que o time caiu nas oitavas diante do Libertad, do Paraguai, no segundo jogo fora de casa.
Por isso, os comandados de Abel Braga, que lideram a chave com nove pontos, querem a vitória para manter os 100% de aproveitamento. “Nosso grupo está muito focado, pois uma vitória já nos garantiria a classificação para a próxima fase”, disse Carlinhos, que não espera partida fácil.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img