18.7 C
Rondonópolis
, 26 maio 2024
 
 

Vasco vai com Felipe na lateral contra o Bahia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Aos 34 anos, Felipe deixou de jogar na posição de origem há um bom tempo. Virou meia. Neste domingo contra o Bahia, às 15 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 31.ª rodada, o jogador voltará à lateral esquerda do Vasco. A última vez em que isso aconteceu foi há duas rodadas, no empate por 2 a 2 com o Atlético Paranaense. O time carioca, perdendo por 2 a 0, conseguiu o empate. Mas uma vitória poderia ter levado a equipe à liderança do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, a escalação de Felipe na lateral foi muito criticada pela torcida. Por estar mais velho, o atleta não teria o mesmo vigor para atacar e defender com a mesma intensidade. O técnico interino Cristóvão Borges pensa diferente: “Com ele, a gente ganha na saída de bola. Felipe tem a experiência do passe e da chegada na frente. A experiência dele na transição do meio para o ataque pode ajudar o Vasco”.
Apesar da definição na lateral, a formação do Vasco para o duelo contra os baianos ainda é um mistério. Durante a semana, Cristóvão Borges testou pelo menos duas escalações. Na zaga, a indefinição é sobre o companheiro de Dedé, já que Renato Silva está suspenso. Douglas ou o volante Nilton são as opções. No meio, Jumar foi assegurado como titular pelo treinador. Ao seu lado poderá ter Romulo ou Eduardo Costa – ambos recuperados de contusões.
O técnico interino admitiu que escalará o Vasco de acordo com a formação do Bahia. O time baiano é comandado por Joel Santana, que conhece bem os cariocas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Fiéis lotam a Praça da Apoteose para participar da Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, na 17ª edição levou milhares de fiéis para o centro da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img