28.2 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Colorado aguarda por definição de adversários

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
União se classificou depois de vencer o Uni-Grão no domingo

Após a vitória diante do Vila Aurora e a classificação à fase semifinal da Copa Governador, o União Esporte Clube agora aguarda a definição do adversário que vai enfrentar na sequência. A rodada do Grupo B, que termina nesta quinta-feira, será decisiva para definição do adversário.
O time de Rondonópolis, pelos pontos somados, deve enfrentar o primeiro colocado do Grupo B, composto pelo Cuiabá, Operário, Mixto e Palmeiras do Porto. Deste grupo, apenas o Palmeiras está eliminado.
O outro confronto das semifinais deverá ser entre o Luverdense e o segundo colocado deste mesmo grupo. O Luve é o único clube da Copa Governador com 100% de aproveitamento.
O Cuiabá, na segunda colocação da Chave B, pode terminar a rodada deste meio de semana na primeira colocação, à frente do Operário e Mixto. O Dourado tem um confronto teoricamente mais fácil contra o eliminado Palmeiras do Porto nesta quarta-feira e tudo indica que deve conquistar os três pontos. O Mixto e Operário se enfrentam no “Clássico dos Milhões”, marcado para quinta e, no caso de uma vitória do Cuiabá, um empate classifica o Operário em segundo, restando ao Mixto apenas a vitória.
Um empate do Cuiabá, também faz com que o Operário jogue o clássico pelo empate para se classificar em primeiro do grupo e enfrentar o União. Ao Mixto restaria apenas a vitória que colocaria o Tigre da Vargas na primeira posição do grupo.
No caso de uma derrota do Cuiabá para o Palmeiras do Porto, um empate classifica o Operário e o Mixto, sendo que a equipe de Várzea Grande terminaria em primeiro sendo, a adversária do União e o Mixto encararia o Luverdense.
PREOCUPAÇÃO
A equipe do União deve ter pelo menos dois problemas para o primeiro jogo da fase semifinal da Copa Governador. O time pode enfrentar, na próxima fase, conforme a combinação de resultados mostrada acima, o Cuiabá.
O principal problema do União é o zagueiro Eduardo Luiz, que tomou o terceiro cartão amarelo no clássico Uni-Grão e não joga a primeira partida da semifinal. Com isso, o zagueiro Luiz Paulo deve formar a dupla de zaga ao lado de Carlão.
O atacante Careca,  expulso contra o Vila Aurora, também está fora do primeiro jogo da próxima fase. O jogador era uma das alternativas para o ataque. No Uni-Grão, Careca entrou no segundo tempo e deu outra dinâmica ao jogo.
O lateral Luizinho, que sofreu uma pancada no clássico e teve que ser substituído, está recuperado e ontem treinou normalmente no período da tarde. O início da próxima fase da Copa Governador ainda não tem data definida.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Confira quais são os sinais indicam que é hora de começar a usar óculos

No mundo, cerca de 2,2 bilhões de pessoas apresentam algum problema de visão, sendo que mais da metade desses...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img