Vasco pode ter novidade no ataque contra o Atlético-PR

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -

 O técnico Ricardo Gomes iniciou a semana com um treinamento coletivo que deu indícios do time que vai a campo para enfrentar o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, em São Januário, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O comandante do Vasco tem dois desfalques: Alecsandro e Ramon estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Na lateral esquerda, Ricardo Gomes troca apenas nomes e entra Márcio Careca. No ataque, porém, o técnico deve aproveitar para promover uma pequena mudança tática. Em vez de lançar Elton no lugar de Alecsandro, uma simples troca de centroavantes, o coletivo desta segunda viu Bernardo no meio de campo com Diego Souza deslocado para formar dupla com Eder Luís.
Outra novidade na equipe testada foi a entrada de Eduardo Costa em lugar de Fellipe Bastos. O veterano volante entrou bem no jogo de ida, em Curitiba, e agradou a Ricardo Gomes, que deve promover o seu retorno ao time titular. Com o empate por 2 a 2 na primeira partida, o Vasco pode até empatar em casa por 1 a 1 para seguir adiante na Copa do Brasil.
O presidente Roberto Dinamite lança nesta terça oficialmente a sua campanha para a reeleição no clube. A chapa foi intitulada “O Sentimento Tem Que Continuar”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Confiança dos industriais despenca e atinge pior patamar desde a pandemia

.A confiança dos empresários industriais brasileiros voltou a cair em julho e atingiu o menor patamar desde junho de...
- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img