15.6 C
Rondonópolis
, 28 maio 2024
 
 

Pelé critica confusão envolvendo Ganso e empresários

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Pelé deu o seu pitaco sobre a confusão envolvendo Santos, DIS e Paulo Henrique Ganso. O clube tenta na Justiça reaver os 25% de direitos econômicos em posse do investidor,  que parece ter convencido o jogador de que seus vencimentos estão abaixo do padrão brasileiro e de que nenhum plano de marketing irá proporcionar-lhe as conquistas imediatas com um clube do exterior.
“Olha, me deixa triste. Não falei ainda com o Ganso. São jogadores (ele e Neymar) que ainda não ganharam títulos internacionais. E aí fica a polêmica de querer mudar tudo por dinheiro. Falei com o Edinho, que é supervisor no clube, e ele disse que o Ganso está tranquilo. Pelo que tenho visto são os empresários que querem dinheiro e não respeitam ninguém”,criticou.
O Rei do Futebol também lembrou da participação que teve na permanência de Neymar, quando da proposta do Chelsea (ING) no ano passado. E que as condições físicas do atual camisa 10 do Santos, cujo retorno é aguardado pela torcida com ansiedade para a conquista de mais uma Libertadores, não são as ideais.
“Queria lembrar da polêmica com o Neymar. Falei com o pai e o empresário dele. Para o Neymar não era bom sair. O Santos estava bem. E principalmente jogar na Inglaterra, onde o futebol não o favorecia. A marcação é muito dura. Nós conseguimos reverter. O Ganso está saindo da contusão, joelho é complicado. O ideal seria ter calma e voltar a jogar e depois pensar em se transferir. Eu era campeão do mundo no Santos, tinham uns seis ganhando mais do que eu e esperei acabar meu contrato para renovar”, destacou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Incidente: Ônibus coletivo pega fogo e assusta passageiros

Um ônibus do transporte coletivo pegou fogo, na tarde de ontem (27), no cruzamento da Rua Dom Pedro II...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img