29.6 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Na pré-temporada Michael Schumacher joga a toalha
O seu histórico de declarações fortes, como a desta sexta-feira, sugere que neste sábado ou no domingo o alemão Michael Schumacher venha a público para dizer “não fui corretamente interpretado”. Mas é um fato: depois do primeiro dia de treinos no circuito da Catalunha, em Barcelona, o piloto da Mercedes afirmou a um pequeno grupo de jornalistas que o aguardava: “Com esse carro é possível ir às vezes ao pódio e, se tudo der muito certo, vencer uma corrida”. Em outras palavras, o alemão sete vezes campeão do mundo já se vê fora da luta pelo título.
Robert Kubica deixa UTI
O piloto polonês Robert Kubica está de volta ao quarto. Ele deixou nesta sexta a UTI. Na última quarta passou pela mais difícil das cirurgias de reconstituição, a do cotovelo direito. Permanecerá na Itália, ainda, no hospital Santa Corona, em Pietra Ligure, por cerca de três semanas. No último dia 6, o piloto da Lotus Renault sofreu violento acidente numa prova de rali.
Wozniacki avança em Dubai
A dinamarquesa Caroline Wozniacki reassumirá a liderança do ranking da WTA na próxima segunda-feira, quando a lista será atualizada. Nesta sexta, ela avançou às semifinais do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, disputado em quadras rápidas, ao derrotar a israelense Shahar Peer por 2 sets a 0 – com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 14 minutos – e garantiu a pontuação necessária para voltar a ser a número 1 do mundo. Assim, Wozniacki ficou apenas uma semana fora da liderança do ranking da WTA. Ela assumiu a dianteira da lista em outubro de 2010 e foi ultrapassada na última segunda pela belga Kim Clijsters. Na semifinais em Dubai, a dinamarquesa de 20 anos vai enfrentar a sérvia Jelena Jankovic, que derrotou a australiana Samantha Stosur por 2 sets a 1 – com parciais de 6/3, 5/7 e 7/6 (7/4).
Pelé tem medo de vexame
Pelé está preocupado com a possibilidade de o Brasil dar vexame na Copa do Mundo de 2014. Em evento de um de seus patrocinadores, realizado nesta sexta-feira em São Paulo, o Rei do Futebol acredita que a preparação do País para o evento está bastante atrasada, de forma que já há possibilidade de algumas obras prioritárias não ficarem prontas a tempo. “O Brasil corre um grande risco de envergonhar a gente (os brasileiros) pela maneira como administra a Copa”. Pelé reivindica maior agilidade até porque seu nome está envolvido na conquista da organização da competição. “Isso está realmente nos preocupando, até por tudo o que a gente fez, viajando pelo mundo para pedir votos. O Brasil tem a obrigação de fazer uma boa Copa, mas infelizmente já está atrasado. E ainda tem a polêmica com São Paulo…”

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Juros de cartão de crédito sobem e atingem 421,3% ao ano em março

Após dois meses consecutivos de queda, a taxa média de juros do cartão de crédito rotativo apresentou, em março,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img