18.9 C
Rondonópolis
, 28 maio 2024
 
 

Flu encara uruguaios com a necessidade de vencer

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Dois meses depois do título do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já está pressionado. A surpreendente eliminação para o Boavista na semifinal da Taça Guanabara – o primeiro turno do Campeonato Carioca -, se não gerou crise, acendeu o sinal de alerta nas Laranjeiras. A torcida está descontente com a insistência do técnico Muricy Ramalho em escalar o volante Edinho como titular, reclama da queda de produção do sistema defensivo tricolor e o técnico lamenta os muitos desfalques no ataque – Fred e Rodriguinho, contundidos, estão fora e Rafael Moura, com dores na região lombar, é dúvida – em mais um jogo decisivo nesta quarta-feira, às 20h50, no Engenhão.
Diante desse cenário nada animador, o Fluminense tem de derrotar o Nacional, do Uruguai, para reencontrar a tranquilidade. Um tropeço vai deixar a vida da equipe mais complicada no Grupo 3 da Copa Libertadores da América, pois o time tricolor, na estreia da competição, empatou por 2 a 2 com o Argentinos Juniors, no Rio de Janeiro. Se não ganhar logo mais, a cobrança vai aumentar bastante no clube carioca.
Novamente as contusões voltam a atormentar o Fluminense. Fred, com dores na panturrilha esquerda, sofreu a nona lesão em dois anos de clube. Machucados há um bom tempo, Emerson e Deco continuam desfalcando o time. Para piorar, o meia Conca ainda luta para recuperar a velha forma e o bom futebol depois de operar o joelho no início do ano.
Ficha técnica
Flu x Nacional-URU
Fluminense – Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Araújo (Souza). Técnico: Muricy Ramalho.
Nacional-URU – Burián; Gabriel Marques, Lembo, Coates e Nuñez; Pereyra, Calzada e Matías Cabrera; Porta, Fornaroli e Vigneri. Técnico: Juan Ramon Carrasco.
Árbitro – Carlos Amarilla (Fifa-Paraguai).
Horário – 19h50.
Local – Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Prévia da inflação acelera para 0,44% em maio, puxada pela gasolina

A prévia da inflação oficial ficou em 0,44% em maio. O resultado é mais do que o dobro do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img