29.5 C
Rondonópolis
 
 

Cruzeiro tenta segunda vitória na competição

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Após a empolgante goleada por 5 a 0 sobre o Estudiantes, o Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira pela Copa Libertadores da América disposto a somar mais uma vitória em casa. O time do técnico Cuca recebe o Guaraní, do Paraguai, às 18h15, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela segunda rodada do Grupo 7 da competição continental.
A intenção de Cuca era repetir a formação que iniciou o triunfo sobre os argentinos, mas o treinador celeste não poderá contar com o lateral-esquerdo Gilberto, que sente uma tendinite na perna esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Sem Gilberto, Cuca promoveu uma inversão nas laterais, escalando no coletivo desta segunda Diego Renan na direita e Pablo no lado esquerdo.
Dono da lateral esquerda na temporada passada, Diego Renan é o reserva imediato de Gilberto e Pablo vinha atuando como titular da lateral direita.
O time paraguaio estreou com derrota (0 a 1) para o Deportes Tolima, na Colômbia. O técnico e os jogadores do Cruzeiro esperam por um adversário bastante fechado. “Vai ser muito mais complicado. O jogo com o Estudiantes, apesar de ser um clássico sul-americano, o adversário vem para jogar bola também. E a gente fez um gol no início, fazendo com que a equipe argentina saísse e tentasse empatar o jogo. Esse time do Paraguai virá para se defender e para buscar um pontinho”, afirmou Roger, que voltará a formar a habilidosa dupla de armadores com o argentino Montillo.
Cuca, porém, procurou ressaltar ao grupo a importância de largar com duas vitórias seguidas em casa e para isso recomenda paciência aos atletas. No ataque, o treinador indicou que manterá Wallyson como companheiro de Wellington Paulista.
Ficha técnica
Cruzeiro x Guaraní-PAR
Cruzeiro – Fábio; Diego Renán, Victorino, Gil e Pablo; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Wallyson (Thiago Ribeiro) e Wellington Paulista. Técnico: Cuca.
Guaraní-PAR – Aurrecochea; Filippini, Joel Benítez, Carballo e Marecos; Mendoza, Ortiz, Paniagua e Hobécker (Chávez); Julián Benítez e Caballero. Técnico: Carlos Compagnucci.
Árbitro – Raúl Orozco (Fifa-Bolívia).
Horário – 18h15.
Local – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img