25.4 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Tigre tem desafio diante do Vilhena

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Nei é o responsável por comandar a marcação no setor de meio-campo
Nei é o responsável por comandar a marcação no setor de meio-campo

O Vila Aurora entra em campo hoje, a partir das 16 horas, no estádio Portal da Amazônia, diante do Vilhena, com o pensamento de surpreender o adversário que joga dentro de casa. Durante a semana, o técnico do Tigre, Carlos Rufino, confirmou que entra em campo sem pensar em uma postura mais defensiva. “O Tigre sempre joga para frente e essa é uma característica da equipe”, disse o técnico no final do treino da última terça-feira, o primeiro que fez em preparação para a partida de hoje.
O Vila, apesar de ter vencido o Vilhena no último domingo, sabe que terá dificuldades em razão de enfrentar um time que precisa vencer para manter as chances de classificação. O Vilhena não terá, na partida de hoje, o meia Edilson que acertou com um clube do futebol de Honduras mas, por outro lado, terá o atacante Souza. O jogador Duduzinho, que foi campeão estadual deste ano pelo União, pode entrar jogando também. Ele disputa posição diretamente com o atacante Buiú, outro jogador com passagem destacada pelo futebol de Mato Grosso.
No Tigre da Vila, o técnico Carlos Rufino deve manter a equipe que venceu o Vilhena na semana passada. No caso, ele mantém o esquema com três jogadores de marcação no setor de meio-campo no caso Carlinhos, Nei e Cristiano e apenas Odil na criação de jogadas ao ataque.
O jogador Leandro, com dores no pé e o volante Sandro, são os desfalques do Tigre, além do atacante Marcão que está com problemas na documentação e não poderá ser escalado pelo técnico Carlos Rufino. O Vila está na segunda colocação do grupo com cinco pontos, atrás do Mixto com sete pontos, o Vilhena tem três pontos ganhos e o Náuas apenas um.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img