15.1 C
Rondonópolis
, 26 maio 2024
 
 

Emparelhamento impede final entre União e Tigrão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Uni-Grão pode ocorrer na fase semifinal deste Estadual. Tudo vai depender do rendimento das duas equipes nesta fase da competição
Uni-Grão pode ocorrer na fase semifinal deste Estadual. Tudo vai depender do rendimento das duas equipes nesta fase da competição

O sonho de grande parte do torcedor de Rondonópolis em ver uma decisão de Campeonato Estadual entre  União e Vila Aurora, o que seria uma edição histórica do clássico Uni-Grão, fica adiado. O motivo é que pelo emparelhamento dos grupos, tanto União como o Vila, dependendo do desempenho de casa um nesta fase, podem se enfrentar apenas na fase semifinal.
O União Esporte Clube, caso passe pelo Luverdense, vai formar o Grupo H, que terá como outro clube justamente o vencedor do jogo entre Vila Aurora e Crac. A outra semifinal será formada pelos vencedores dos confrontos entre Sorriso e Araguaia e Barra e Operário.
A final local somente aconteceria se o União terminasse a fase anterior na quarta ou na segunda colocação, com o Vila em primeiro lugar.
Ontem, a Federação confirmou a tabela desta fase, que terá jogos neste domingo. O União enfrenta no Luthero Lopes, às 18 horas, o Luverdense. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 11 de abril (domingo), também às 18 horas, no estádio Passo da Ema. Porém, ontem, o gerente de futebol do União, Mário Sérgio Soares, afirmava que esse jogo será antecipado para o dia 10 de abril (sábado). “A informação da Federação que eu tenho é essa”, disse o dirigente.
O jogo entre Vila Aurora e Crac está também confirmado para domingo, às 18 horas, no estádio Félix Belém. A partida de volta ocorre no outro domingo, dia 11, também às 18 horas, no Luthero Lopes.
O regulamento prevê que, caso os dois jogos terminem empatados, o classificado será definido em cobrança de pênaltis.
DESFALQUES
Tanto o Vila Aurora como o União devem ter desfalques para a rodada de abertura do mata-mata. O União dificilmente poderá contar com Danilo Cruz, que sentiu uma contratura muscular e ainda está em fase de recuperação. Fora isso, o jogador Rafael, que atua como volante, está fora do restante do Estadual. Rafael sofreu uma fratura no tornozelo.
No Tigre da Vila, o desfalque é o artilheiro Zumbi que levou o terceiro cartão amarelo no clássico UNI-GRÃO.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. O União, infelizmente, teve o grande azar de enfrentar neste mata-mata, uma das equipes mais competitivas deste estadual, e que inclusive investiu pesado em contratações. De agora em diante, se quiser continuar vivo na competição, o União não pode mais se dar ao luxo de desperdiçar tantos gols. Dentro de campo o lema precisa ser: matar ou morrer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Fiéis lotam a Praça da Apoteose para participar da Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, na 17ª edição levou milhares de fiéis para o centro da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img