19.8 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Barreto homenageia presidente do União

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Da Redação  O presidente do União Esporte Clube, Arni Alberto Spiering, foi homenageado com o título de Cidadão Mato-grossense, concedido pelo deputado Hermínio J. Barreto. “O presidente unionino traduz em símbolo a realização pessoal e profissional onde atua. É uma lembrança justa pelo trabalho, garra e determinação que Arni desempenha como dirigente e também pelos relevantes serviços prestados ao longo dos anos em Mato Grosso”, explicou. J. Barreto lembrou que o título foi uma maneira encontrada para homenagear, de forma justa, o presidente do clube que sempre atuou como um bom profissional e tem inúmeras qualidades profissionais a ser destacadas. Arni conduziu o vitorioso União no Estadual deste ano.  Arni é casado, pai de dois filhos e quatro netos. Ele nasceu em 1955, no município de Venâncio Aires-RS, posteriormente residiu em Palmitos-SC, onde trabalhou nas atividades de hotelaria e alimentação. No ano de 1978, mudou-se para Rondonópolis, onde fundou a Churrascaria La Paloma, vindo depois a trabalhar com a reforma da empresa Sacarias - na sequência foi também caminhoneiro. Em 1984, mudou de atividade profissional vindo a se estabelecer no seguimento de combustíveis com a Transportadora Rondonópolis. Constituiu várias empresas que atuam no mercado atual. Além dos transportes, atua no seguimento agrícola de Mato Grosso, dedicando-se à sojicultura e pecuária, nas cidades de Porto dos Gaúchos, Juscimeira e Primavera do Leste.
Emocionado, Arni abraça torcedor no gramado do Luthero Lopes

O presidente do União Esporte Clube, Arni Alberto Spiering, foi homenageado com o título de Cidadão Mato-grossense, concedido pelo deputado Hermínio J. Barreto. “O presidente unionino traduz em símbolo a realização pessoal e profissional onde atua. É uma lembrança justa pelo trabalho, garra e determinação que Arni desempenha como dirigente e também pelos relevantes serviços prestados ao longo dos anos em Mato Grosso”, explicou.
J. Barreto lembrou que o título foi uma maneira encontrada para homenagear, de forma justa, o presidente do clube que sempre atuou como um bom profissional e tem inúmeras qualidades profissionais a ser destacadas. Arni conduziu o vitorioso União no Estadual deste ano.
Arni é casado, pai de dois filhos e quatro netos. Ele nasceu em 1955, no município de Venâncio Aires-RS, posteriormente residiu em Palmitos-SC, onde trabalhou nas atividades de hotelaria e alimentação. No ano de 1978, mudou-se para Rondonópolis, onde fundou a Churrascaria La Paloma, vindo depois a trabalhar com a reforma da empresa Sacarias – na sequência foi também caminhoneiro.
Em 1984, mudou de atividade profissional vindo a se estabelecer no seguimento de combustíveis com a Transportadora Rondonópolis. Constituiu várias empresas que atuam no mercado atual.
Além dos transportes, atua no seguimento agrícola de Mato Grosso, dedicando-se à sojicultura e pecuária, nas cidades de Porto dos Gaúchos, Juscimeira e Primavera do Leste.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img