27.5 C
Rondonópolis
, 28 maio 2024
 
 

Mixto perde e demite treinador

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Luiz Dário, ex-União, será apresentado hoje como novo treinador do Mixto
Luiz Dário, ex-União, será apresentado hoje como novo treinador do Mixto

Os maus resultados do Mixto na Série C do Brasileiro provocaram a demissão do técnico Marcelo Vilar. O treinador foi demitido logo após a derrota para o América Mineiro, no fim de semana. O Mixto perdeu de 1 a 0 e terminou o turno na lanterna da competição. O jogo foi disputado sábado, no estádio Geraldão, na cidade de Cáceres.

O nome ontem indicado pela diretoria do Mixto para substituir Vilar era de Luiz Dário, técnico que em 2003 dirigiu o União. Dário, no entanto, não conseguiu classificar o Colorado no campeonato daquela temporada. O treinador deve chegar ainda hoje a capital mato-grossense.

LUVERDENSE

O atual campeão estadual também aparece na lanterna do grupo em que está na Série C, mas vai aos poucos se recuperando. O Luverdense conquistou, no final de semana, em casa, os primeiros três pontos na competição. Bateu o Payssandu pelo placar de 3 a 2.

SEGUNDONA

O Cuiabá começou mostrando força na disputa do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. O time dirigido pelo técnico Mosca bateu o Operário pelo placar de 5 a 0. O atacante Leandrinho, ex-União de Rondonópolis, marcou três e Moreno, ex-Vila Aurora, marcou o gol que fechou a goleada.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. O time do ano passado era 10 vezes mais forte do que este atual.
    Se tivessem contratados uns jogadores aqui da cidade, ex: robinho, moreno, jair, evandro, certamente estariamos entre os quatro primeiros do grupo.
    Esses manés que vem de fora em fim de carreira não servem para nada, só para torrar dinheiro em buteco da cidade.
    Série D a vista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Polícia apura fraudes em licitações na Secretaria de Saúde de Cuiabá

A Polícia Federal deflagrou a Operação Miasma para investigar supostas fraudes em licitação e peculato (subtração ou desvio de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img