35.7 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Luxemburgo muda Santos para jogo de hoje

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Técnico já trabalha mudanças no Peixe para a sequência do campeonato
Técnico já trabalha mudanças no Peixe para a sequência do campeonato

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que irá mexer na equipe para a partida de hoje contra o Atlético-PR, às 20h, na Vila Belmiro. A principal novidade é a entrada do goleiro Felipe na vaga de Douglas. “Conheço o Felipe, por isso optei por ele”, limitou-se a dizer o treinador, que foi o responsável pela estreia de Felipe no time profissional do Santos, em 2006.
Mas as mudanças não param por aí. No treino coletivo de ontem, o primeiro sob o comando do novo treinador, Luxa testou a equipe com três volantes: sacou Ganso e Neymar e promoveu a entrada de Germano e Robson.
Mais tarde, o comandante optou por uma equipe com trê meias: tirou Roberto Brum e Robson e promoveu a entrada dos garotos Ganso e Neymar. Apesar das mudanças, o treinador preferiu manter o mistério e não entregou a escalação da equipe para o duelo contra o Furacão. “Não decidi ainda. Testei duas formações. Não estou preocupado com o time. Independentemente da formação, a equipe tem que ser compacta”, garantiu o treinador, que comanda a pior defesa do Brasileiro, ao lado do Náutico, com 26 gols. “A equipe não pode ficar vulnerável. Quero proteção mais forte no meio-campo. A marcação começa no ataque. O Roni, o Robson e o Madson tem que ajudar a marcar até determinado setor”, pediu Luxa, dando pistas de que deve começar com Robson.
O time que começou o coletivo é formado por: Felipe, Luizinho, Fabão, Domingos, Léo; Roberto Brum (Paulo Henrique Ganso), Germano, Rodrigo Souto, Robson (Neymar) e Madson; Roni.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img