24.5 C
Rondonópolis
 
 

MT está fora da Copa do Brasil, Mixto é eliminado nos pênaltis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Depois de ser derrotado por 2 a 1 no tempo regulamentar – mesmo placar da partida de ida, em Cuiabá -, o Paraná espantou a zebra e bateu o Mixto (MT) por 4 a 2 nos pênaltis, nesta quinta-feira à noite, no Estádio Durival Britto.

Com o resultado, o Paraná jogará a segunda fase da competição contra o Fortaleza, que eliminou a Desportiva na última quarta, por 3 a 0.

O Paraná entrou em campo disposto a repetir os rivais Atlético-PR e Coritiba, que no dia anterior haviam conquistado a classificação à próxima fase. E pelo o que se viu nos primeiros 30 minutos, parecia que a equipe paranista iria golear. Triste ilusão.

Após desperdiçar algumas chances, a zaga paranista voltou a falhar e permitiu que o Mixto abrisse o placar aos 40 minutos com Alex Sorocaba, após bela jogada de Tiago. Ao som das vaias, o Paraná voltou para o segundo tempo mais ofensivo e disposto a espantar a zebra. E conseguiu.

Logo aos seis minutos Bruninho tabelou com Peterson e sofreu pênalti. O zagueiro João Paulo cobrou e deixou tudo igual. Aí, entrou a falta de inteligência do zagueiro. Mesmo pendurado com o cartão amarelo, o zagueiro levantou a camisa na comemoração e foi expulso, deixando o Paraná com dez atletas.

Com a vantagem numérica, o Mixto partiu para cima, aproveitando os espaços na zaga paranista. De tanto insistir, chegou à virada. Aos 35, Igor, que entrou na etapa final, fez boa jogada e bateu cruzado, deixando o placar em 2 a 1, levando a decisão para as penalidades.

Com mais tranquilidade, o Paraná espantou a zebra, vencendo por 4 a 2. Luis Henrique, Murilo, Fabinho e Éverton marcaram para o Paraná e apenas Igor e Davi marcaram, com Moura e Ilton Mineiro desperdiçando as cobranças para a equipe de Cuiabá.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img