Corinthians pode assumir a Liderança

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -

O Corinthians pode assumir nesta quarta-feira a liderança do Campeonato Paulista. Para isso, basta vencer o Paulista em Jundiaí, pela quinta rodada do torneio. Como o Verdão, líder com 12 pontos, não joga nesta semana, uma vitória do Timão, mais uma vez sem o ataque titular, basta para ficar em primeiro.

Só que desta vez não os problemas alvinegros não estão só no ataque. O volante Cristian, que até o fim de semana não tinha sido sequer substituído em sua passagem pelo Corinthians, sofreu lesão na perna direita que o afasta por até um mês dos gramados. A vaga de titular volta a ser de Fabinho.

Jorge Henrique e Douglas já treinaram com o grupo, mas não retornam neste meio de semana, assim como Escudero, que se apresentou nesta semana, ainda não vai estrear.

Já o Paulista manterá a equipe que jogou o segundo tempo diante do Guaratinguetá. A novidade fica por conta da volta de Alex Oliveira, que recuperado de lesão, ficará no banco de reservas.

O volante Ramalho é a única pendência do técnico Luiz Carlos Ferreira. O jogador sente dores no ombro e será avaliado no dia da partida. Se não tiver condições de jogo, a vaga será de Rodrigo Santos.

- PUBLICIDADE -spot_img
- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

ExpoArca reúne mais de 400 veículos e busca arrecadar 20 toneladas de alimentos em Rondonópolis

.A 4ª Exposição Mato-grossense de Carros Antigos, a ExpoArca, reúne neste fim de semana mais de 400 veículos no...
- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img