Corpus Christi: Município decreta ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -
Prefeitura de Rondonópolis decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, dia de Corpus Christi, e na sexta-feira. O expediente será retomado a partir da segunda-feira, dia 23 de junho (Foto – Arquivo)

Rondonópolis terá feriado prolongado essa semana. O prefeito Cláudio Ferreira decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas do município nesta quinta e sexta-feira, 19 e 20 de junho, exceto para os serviços essenciais. A determinação foi oficializada pelo decreto 12.774 que já está publicado no Diário Oficial Eletrônico.

Com o decreto do ponto facultativo, permanecem em funcionamento apenas os serviços considerados essenciais, como os atendimentos de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

“O prefeito Cláudio reconhece o dia de Corpus Christi, 19 de junho, como data de relevante significado cultural e social para a população, devido a tradição cristã e calendário litúrgico nacional e com isso, como considerado no decreto, visa garantir racionalidade, economia e continuidade no planejamento das atividades públicas”, divulgou o Paço Municipal.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Conforme o artigo 3º do decreto 12.774, “caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços considerados essenciais, cujas atividades deverão ser exercidas mediante escalas de serviço ou plantão”.

O expediente nos órgãos públicos municipais volta à normalidade na próxima segunda-feira, 23 de junho.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Câmara muda lei: Conversão de multas de trânsito por doação de sangue vai valer também para infrações médias

.Uma alteração na lei municipal 14.733 passa a garantir que podem ser convertidas por doação de sangue ou medula...
- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img