31.8 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Palmeiras acerta venda do zagueiro Vilson ao Stuttgart

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogador Vilson, de 24 anos, deixa o clube alviverde após ter disputado 23 jogos e marcado quatro gols
Jogador Vilson, de 24 anos, deixa o clube alviverde após ter disputado 23 jogos e marcado quatro gols

O Palmeiras acertou ontem a saída do zagueiro Vilson para o Stuttgart, da Alemanha. O jogador de 24 anos deixa o clube alviverde após ter disputado 23 jogos e marcado quatro gols.

Vilson chegou ao Palmeiras no pacote de reforços que veio do Grêmio como troca pelo atacante argentino Hernán Barcos. Aos poucos o jogador conquistou espaço na equipe do técnico Gilson Kleina e virou titular absoluto da defesa, ao lado de Henrique. Pela negociação, o clube deve receber R$ 700 mil.

O Stuttgart é o vice-lanterna do Campeonato Alemão, com três derrotas em três rodadas, e traz o reforço para a defesa a poucos dias do fechamento da janela de transferências, que se encerra na próxima segunda-feira.

TÉNICO PRESTIGIADO

O técnico Gilson Kleina está confirmado no comando do Palmeiras pelo menos até este sábado, quando o time enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pela 18ª rodada da Série B. Apesar das cobranças feitas pelo presidente do clube, Paulo Nobre, após a eliminação diante do Atlético-PR na Copa do Brasil, o treinador continua no cargo.

Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, quarta-feira, em Curitiba, Paulo Nobre ficou indignado, apontando que o time teve uma atuação apática e chegando a dizer que daria uma bronca nos jogadores e no técnico. A conversa, porém, deve ser mais dura com o time, que, segundo o presidente, não mostrou o empenho esperado naquela partida.

A continuidade de Gilson Kleina, porém, pode ser ameaçada em caso de derrota no jogo deste sábado. Após duas derrotas seguidas (diante do Boa e do Atlético-PR), um novo tropeço pode aumentar a desconfiança da diretoria. A Copa do Brasil foi a terceira eliminação do Palmeiras no ano – as duas anteriores foram o Paulistão e a Libertadores.

Em busca do principal objetivo na temporada, que é voltar à divisão de elite do futebol brasileiro, o Palmeiras lidera a Série B com 40 pontos, um a mais do que a segunda colocada Chapecoense. Mas a diretoria e a torcida sonhavam com uma boa campanha na Copa do Brasil, para somar mais um título e poder disputar a Libertadores em 2014, ano do centenário do clube.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img