15.2 C
Rondonópolis
, 16 julho 2024
 
 

Acusado de estuprar 5 vítimas | Expo favela MT | Seletivo Sefaz | Tadarimana

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ACUSADO DE ESTUPRAR 5 VÍTIMAS I

Policiais civis de Primavera do Leste cumpriram, nesta quarta-feira (5), a prisão de um homem de 31 anos investigado por crimes sexuais contra cinco vítimas, todas parentes dele. O inquérito instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso apurou os crimes de estupro, estupro de vulnerável em continuidade delitiva e importunação sexual.

ACUSADO DE ESTUPRAR 5 VÍTIMAS II

O investigado é primo das vítimas e as ações criminosas seguiram por anos, no período entre 2009 e 2023, até que todas elas tomaram coragem e procuraram a delegacia especializada da Polícia Civil para denunciar os crimes. A denúncia foi feita em fevereiro deste ano e atualmente as vítimas têm 26, 22, 21, 20 e 14 anos. M.J.A.B. teve o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Primavera do Leste. Após a conclusão do inquérito policial, o Ministério Público denunciou o autor dos crimes, que responderá ao processo preso preventivamente.


 

(Foto – Divulgação)

EXPO FAVELA MT I

A Expo Favela Innovation MT 2024 reúne, hoje (7) e amanhã (8), 60 empreendedores mato-grossenses na etapa estadual do maior evento de empreendedorismo voltado a favelas e comunidades periféricas do mundo. A feira, que contará com exposições, palestras, workshops, rodadas de negócio e apresentações culturais, será realizada no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A entrada é gratuita ao público, com atrações abertas das 12h às 21h.

EXPO FAVELA MT II

Realizada com recursos do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer (Secel-MT), esta edição da Expo Favela Innovation MT traz projetos e empreendimentos de culinária, arte, cultura, ciência e educação, entre outros. Há ainda exposição de projetos sociais com resultados positivos em comunidades.


 

SELETIVO SEFAZ I

Os aprovados no processo seletivo para o cargo de analista sênior de Tecnologia da Informação da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) devem apresentar a documentação exigida para a contratação até o dia 26 de junho. De acordo com a convocação, publicada pela pasta fazendária, o prazo teve início ontem (6) e os documentos devem ser enviados via e-mail, sob pena de perder a vaga.

SELETIVO SEFAZ II

Entre os documentos exigidos estão: documentação pessoal, certidão de nascimento ou casamento, título eleitoral, comprovante de conta corrente e de endereço, além de certidões diversas. Os arquivos devem ser encaminhados em formato PDF para o e-mail [email protected], dentro do prazo estipulado.


 

(Foto – Corpo de Bombeiros)

TADARIMANA I

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, nesta quarta-feira (5), atividades em diferentes regiões do Estado para conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental e do combate aos incêndios florestais em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado nessa data.

TADARIMANA II

Em Rondonópolis, o 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) participou da Semana do Meio Ambiente, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). Durante o evento, os bombeiros expuseram os materiais utilizados no combate a incêndios florestais e promoveram a conscientização sobre o período proibitivo de queimadas no Estado.

TADARIMANA III

Além disso, o 3º BBM também participou de uma ação na Aldeia Tadarimana, junto ao Juizado Volante Ambiental (Juvam), Polícia Ambiental, Sema e outras entidades ambientais. Na atividade, foi apresentada uma viatura equipada com o Kit Kombat e os materiais utilizados no combate a incêndios, com o objetivo de conscientizar a comunidade indígena.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Santa Casa alerta: Pacientes e familiares estão sendo vítimas de golpistas

Pacientes da Santa Casa de Rondonópolis e familiares estão sendo vítimas de tentativa de golpes. A situação já foi...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img