25 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

É…

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

É… I
Como a previsão do tempo na semana passava já adiantava, a semana em Rondonópolis seria de chuva. Ontem (13) choveu, até mais do que a gente imaginava, e o resultado foi novamente transtornos na região Salmen.

É… II
Fotos registradas por moradores mostram a situação de ruas nos bairros Oásis e Paineiras, como sempre, os que mais sofrem. Curioso, é que a bendita obra de drenagem na região ainda não foi finalizada. Não é possível!!!!!

É… III
O resultado disso, como sempre, é sofrimento e transtorno para quem mora naquela região.

 

CURIOSO… I
Curioso é que, para dar aquele “grau” e terminar a obra logo, o pessoal da Coder que estava trabalhando na recuperação das canaletas foi transferido para a obra de drenagem. Mas, até agora, nem um e nem outro!
CURIOSO… II
A obra não foi finalizada e as canaletas ainda não foram completamente recuperadas. E aí, quem explica essa!?

 

 

POR FORA… I
E o prefeito Zé do Pátio, aparentemente, não estava sabendo da história da falsa dentista que atuou por mais de 10 anos na rede municipal de saúde. Em entrevista concedida na tarde de ontem (13), ele passou a bola para a secretária de Saúde, Izalba Albuquerque, que respondeu os questionamentos.

POR FORA… II
A falsa dentista conseguiu ser contratada pelo Município em 2009, justamente no ano que teve início a primeira gestão do prefeito Zé do Pátio. Passou por essa primeira gestão, por Ananias Filho, Percival Muniz e Zé do Pátio de novo… Então, não é querendo pôr a culpa de tudo que acontece no mundo no prefeito, mas, a mulher esteve a maioria do tempo contratada pela gestão Pátio.

POR FORA… III
Por mais esperta que ela tenha sido, isso mostra que há falhas na forma de contratação dos profissionais que prestam serviço ao Município. Algo a se corrigir, assim como o próprio Conselho Regional de Odontologia, que só identificou o problema tantos anos depois.

 

MARA I
Após uma vida inteira de exploração em circos do Uruguai e Argentina, a elefanta Mara finalmente curtirá seu merecido descanso no Santuário de Elefantes, em Chapada dos Guimarães. Ela chegou ao local ontem (13), após uma viagem de 2.750 km, saindo de Buenos Aires (AR), passando pelos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e, enfim, Mato Grosso.
MARA II
No fim da noite de ontem, o comboio com a elefanta, que passou por Rondonópolis, fez uma breve parada na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade. A PRF fez a escolta do comboio desde o Posto Fiscal na divisa de MS com MT, até o Santuário. A elefanta nasceu na Índia e, desde 1970, era explorada por circos na América do Sul.

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img