36 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

ALÔ, ZÉ!

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

ALÔ, ZÉ! I
O pessoal do Assentamento São Francisco está na bronca com o abandono da gestão municipal para com a região. Eles enviaram para a redação um vídeo que mostra que um desvio feito na MT-248, que liga várias comunidades rurais, foi embora com a chuva. Havia a promessa de reconstrução de uma ponte existente no local.

ALÔ, ZÉ! II
Os moradores estão, inclusive, fazendo uma vaquinha para conseguir refazer o desvio ou consertar a ponte, que liga a comunidade a regiões como Cascata, Pontal do Areia e Primavera, e assim não ficarem isolados. Alô, prefeitura!!! Alô, prefeito!!!

 

LIBERADO I
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá liberar, na próxima segunda-feira (16), um novo trecho de 12 km da BR-163/364. O trecho, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, começa no Distrito Industrial (Hotel Pantanal) e termina no novo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também será inaugurado na mesma data e horário.
LIBERADO II
A obra faz parte do bloco de duplicação de 42,40 km de extensão, que se inicia em concreto da Serra de São Vicente até o viaduto existente no entroncamento com a Rodovia dos Imigrantes (BR-070). Segundo o DNIT, a previsão é de que as obras sejam concluídas neste trecho em 2020.

 

 

SAINDO CARO…
Além de perder o cargo, Selma Arruda ainda vai precisar gastar uma graninha para bancar a eleição suplementar que será necessária, para que um novo senador ou senadora represente Mato Grosso.

 

ELEIÇÃO I
A estimativa é que o custo seja entre R$ 8 milhões e R$ 9 milhões, sendo que caberá ao MPF ingressar com uma ação para que a chapa arque com a eleição suplementar, já que a cobrança se trata de tema da esfera cível e não assunto eleitoral. Lembrando que a eleição será bancada pela Justiça Eleitoral, e, posteriormente, a cobrança deve ser feita.

ELEIÇÃO II
Como o dinheiro estava sobrando antes e durante, não deve faltar depois. Enfim, além da cassação causar grave dano à imagem da senadora, que perde mandato justamente por crimes que ela condenava, o fator financeiro também será grande. Anos sem salário e penduricalhos do Senado que vão embora…

 

FALANDO…
Falando em nova eleição, o que já está aparecendo de gente falando que vai ser candidato… tem gente até que, se brincar, não ganha nem para síndico de condomínio, imagina para senador da República. É cada uma!

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas diminuem no RS, mas frio intenso e elevação do Guaíba preocupam

As chuvas diminuíram no Rio Grande do Sul nas últimas horas, um alívio após as fortes precipitações que voltaram...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img