36 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

TÓPICOS

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

claudio da farmacia - vereador - 03-02-16 (2)

PEDIDO DE VISTAS I
Ontem, durante a sessão da Câmara Municipal, a bancada de vereadores da base aliada do prefeito Percival Muniz (PPS) demonstrou insatisfação com um pedido de vistas feito pelo vereador Cláudio da Farmácia (PMDB), a um projeto que estava para votação, onde previa o leilão de três áreas, sendo duas no Distrito Industrial avaliadas em R$ 5 milhões e uma menor, de 250 metros quadrados, no Jardim Assunção, onde a Prefeitura de Rondonópolis, segundo o parlamentar peemedebista, pretende despejar uma moradora que reside no local há mais de 20 anos.

PEDIDO DE VISTAS II
Em defesa ao seu pedido de vistas, o vereador Cláudio da Farmácia disse que os projetos deveriam ser desmembrados, e além de tudo, constar onde o prefeito pretende investir estes milhões de reais, “uma vez que não existe qualquer explicação para a destinação dos recursos”.

MAIS DE 500 CASOS DE MICROCEFALIA CONFIRMADOS I
Novo boletim epidemiológico divulgado ontem (17) pelo Ministério da Saúde revela que 508 casos de microcefalia e/ou alterações do sistema nervoso central de bebês relacionadas à infecção congênita foram confirmados no país entre 22 de outubro de 2015 e 13 de fevereiro de 2016.

MAIS DE 500 CASOS DE MICROCEFALIA CONFIRMADOS II
De acordo com o boletim, 837 casos foram descartados após apresentarem exames normais ou por representarem quadros de microcefalia e/ou alterações no sistema nervoso central por causas não infecciosas. Os 508 casos confirmados foram registrados em 203 municípios de 13 estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Policia militar vai fazer hora extra - 17-02-16

PM VAI FAZER HORA EXTRA

Para tentar reduzir os índices de violência e crimes em Mato Grosso, policiais militares foram autorizados a fazerem hora extra e passarem a fazer um policiamento ostensivo nas cidades. A jornada extraordinária foi criada por uma lei complementar que autoriza o governo a convocar os policiais para trabalharem durante a folga.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas diminuem no RS, mas frio intenso e elevação do Guaíba preocupam

As chuvas diminuíram no Rio Grande do Sul nas últimas horas, um alívio após as fortes precipitações que voltaram...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img