21.9 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Gilmar Fabris - deputado estadual - 04-05-15

FABRIS ABRE
ESPAÇO PARA SUPLENTE
Atendendo o sistema de rodízio os deputados estaduais, Gilmar Fabris (PSD) e o vice-presidente da Mesa Diretora, Eduardo Botelho (PSB), tiveram licenças aprovadas para dar espaço aos suplentes. No lugar de Fabris assume o ex-prefeito de Acorizal Meraldo Sá (PSD). Já na vaga de Botelho assume o ex-reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), Adriano Silva (PP) que deve filiar-se ao PSB, que pretende trabalhar a candidatura de Adriano para a prefeitura de Cáceres nas eleições municipais de 2016.

cidadao matogrossense

CIDADÃO MATO-GROSSENSE I
O prefeito de Guiratinga, Hélio Goulart, recebeu semana passada o titulo de Cidadão Mato-grossense, em sessão solene realizada no plenário das deliberações deputado Renê Barbour, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A homenagem foi prestada ao prefeito pelo primeiro – secretário da AL, o deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho.

CIDADÃO MATO-GROSSENSE II
O reconhecimento por meio do titulo de cidadão mato-grossense é uma homenagem feita à pessoas que além de contribuir com o desenvolvimento do Estado, também, contribuem com trabalhos relevantes à sociedade. Hélio Goulart é natural da cidade de Inhacorá-RS, imigrou para Mato Grosso há 38 anos, e a cidade escolhida para trabalhar e viver com sua família foi Guiratinga.

MESTRADO EM GEOGRAFIA
O mestrado em Geografia da UFMT, campus de Rondonópolis, abrirá inscrições para o preenchimento de quatro vagas para mestrandos, com início do curso no primeiro semestre letivo de 2016. Com área de concentração em “ambiente e sociedade”, as vagas destinam-se à linha de pesquisa Geotecnologias Aplicadas à Gestão e Análise Ambiental. As inscrições serão realizadas de 25 a 26 de janeiro de 2016. Outras informações podem ser obtidas com o professor Fabio Angeoletto, através do email: [email protected]

Robson Vilalba - 15-12-15

“NOTAS DE UM TEMPO SILENCIADO”
Será lançado neste domingo (20), às 18h, no espaço “A Casa do Rio”, que fica no Casario, o livro “Notas de Um Tempo Silenciado”, do rondonopolitano Robson Vilalba. O livro, por meio de quadrinhos jornalísticos, conta com histórias que ilustram o golpe militar de 1964 e o período de ditadura vivenciado no Brasil.

PREMIADO
O trabalho de Robson Vilalba sobre os 50 anos do Golpe Civil/Militar no Brasil foi o vencedor do prêmio Vladimir Herzog, um dos mais antigos do Brasil, vinculado à luta pelos Direitos Humanos e Cidadania, sem envolvimento de empresas, instituições e segmentos jornalísticos. Anualmente, são premiadas nove categorias: artes, fotografia, jornais, rádio, revista, internet, TV – documentário e TV – Jornalismo e Tema Especial. A premiação é considerada uma das mais importantes do jornalismo brasileiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img