21.9 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jose Riva AB

MAIS UM PEDIDO NEGADO I
O ministro Rogério Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou pedido de habeas corpus que visava decretar a liberdade do ex-deputado estadual José Riva (sem partido). A decisão foi proferida na noite de anteontem. A 6ª Turma do STJ já havia negado, no dia 19 de novembro, o mérito de outro habeas corpus que pedia a soltura de Riva.

MAIS UM PEDIDO NEGADO II
Riva foi detido por agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), durante deflagração da Operação Célula-Mãe, no dia 13 de outubro. Ele está recolhido no Centro de Custódia de Cuiabá. O político é acusado de comandar um suposto esquema que teria desviado cerca de R$ 1,7 milhão da Assembleia Legislativa, por meio de despesas fictícias para justificar os gastos com as “verbas de suprimentos”, que eram recebidas em seu gabinete.

Jairo Vicente - presidente do conseg - vila opararia -28-06-14

CONFRATERNIZAÇÃO
DOS CONSEGs
O Conselho Comunitário de Segurança Pública da Vila Operária (Conseg) realiza, no próximo dia 22, uma festa de confraternização entre todos os membros dos conselhos comunitários de segurança do Município. O evento acontece no Lions Clube da Vila Operária, que fica na Avenida João XXIII, a partir das 19h30, sendo restrito aos conselheiros e convidados. A informação foi repassada pelo presidente do Conseg de Vila Operária, Jairo Vicente.

livro Hermélio-14-12-15

LANÇAMENTO DE LIVRO
Será lançado hoje (18), às 19h, no Pesque Pague do Jaílton, o livro de contos e crônicas “A evolução”, do escritor rondonopolitano Hermélio Silva. O livro traz 23 textos diversificados, e tem a capa cedida pelo famoso Professor Paulo Branco, que já fez capas para Rubem Alves e Ziraldo. No lançamento, haverá jantar e show com a Banda Marinho e Seus Beat Boys. As informações sobre convites (limitado a 250 convidados) podem ser adquiridos com o próprio autor, pelo telefone (66) 9675-7275.

Procon - 10-01-15

AUDIÊNCIA NO PROCON
Ocorre hoje (18), a partir das 9h, na sede do órgão de Defesa do Consumidor (Procon) de Rondonópolis, audiência de conciliação que visa solucionar problemas que usuários do plano de Saúde Bradesco enfrentam ao marcarem consultas, principalmente com médicos especialistas. Conforme reportagem publicada na edição de 2 de dezembro do A TRIBUNA, os usuários reclamam que como não conseguem atendimentos médicos em Rondonópolis, são deslocados para Cuiabá.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img