14.3 C
Rondonópolis
, 26 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Edileuza do Nascimento com sua filha Maria Vitoria - 21-05-15

MÃE CONTINUA PRECISANDO DE AJUDA I
A dona de casa Edileuza Vieira do Nascimento continua pedindo uma ajuda de pelo menos R$ 1,5 mil para que possa levar sua filha, Maria Vitória Vieira da Silva, de 12 anos, portadora de paralisia cerebral, até a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em São Paulo. A mãe está preocupada porque, segundo ela, tem que estar na instituição até o dia 5 de dezembro. Na AACD, a menina passaria por uma avaliação médica e deve ser submetida à uma cirurgia.

MÃE CONTINUA PRECISANDO DE AJUDA II
A mãe de Maria Vitória diz que ainda não conseguiu levantar nenhuma quantia em dinheiro, mas recebeu a doação de um frigobar. Quem tiver interesse em ajudar a família, o telefone de contato com dona Edileuza é o (66) 9971-4342.

Rubens Paulo - 17-02-14

SISPMUR ANTECIPA
POSIÇÃO DE SENADOR
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens Paulo, disse ontem que o senador José Medeiros (PPS) antecipou que deverá dar parecer contrário à PEC 36/2013, de autoria do senador Blairo Maggi que acaba com a contribuição sindical. Medeiros, no Senado, é relator da proposta. “Esse posicionamento do senador saiu após a reunião que tivemos com ele, no último dia 20, para discutirmos a proposta que, para nós, é um retrocesso para o sindicalismo brasileiro”, reafirmou Rubens Paulo.

Pilula do cancer - 29-10-15

“PÍLULA DO CÂNCER”
PARA PACIENTE DE MT I
A exemplo de casos em outros estados do País, a Justiça de Mato Grosso determinou que a Universidade de São Paulo (USP), por meio do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP), passe a fornecer fosfoetanolamina sintética – a “pílula do câncer” – em até 48 horas a um paciente de câncer idoso da cidade de Sinop.

“PÍLULA DO CÂNCER”
PARA PACIENTE DE MT II
A substância, que já chegou a ser chamada de “cápsulas da USP”, tem sido objeto de pesquisas que miram uma alternativa de cura contra o câncer e seus resultados preliminares de ação contra a doença têm levado pacientes de todo o país a buscar na Justiça o direito de usá-las em tratamento. A USP, até ontem, ainda não havia se pronunciado especificamente a respeito da decisão proferida em Mato Grosso.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Fiéis lotam a Praça da Apoteose para participar da Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, na 17ª edição levou milhares de fiéis para o centro da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img