24.5 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Percival Muniz e Pedro Taques - 26-06-15

PISOU NA BOLA DE NOVO…
Membros rotarianos ficaram descontentes novamente com o prefeito Percival Muniz. É que na reunião realizada na semana passada, no seu gabinete na Prefeitura, ele tinha prometido duas coisas: Uma nota de esclarecimento sobre o seu equívoco em relação à posição dos clubes de Rotary e da ACIR – Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis, referente ao projeto da construção da nova ponte sobre o Rio Vermelho, que ele tinha divulgado como CONTRA; e na oportunidade ele fez um convite para as entidades participarem da Audiência que seria realizada em Cuiabá, com o governador Pedro Taques.

NEM UMA…
No lugar da Nota de esclarecimento, o prefeito acabou divulgando através da sua Assessoria de Comunicação a notícia da reunião no Paço Municipal, onde não assumia o erro, mas apenas comunicava que o prefeito Percival e os representantes das entidades chegaram a um acordo, todos a favor do projeto da ponte.

NEM OUTRA…
Na comitiva de Rondonópolis que esteve com o governador Pedro Taques, no Palácio Paiaguás, só participaram lideranças políticas. O prefeito se esqueceu de levar as entidades representativas da sociedade, que receberam com surpresa a realização da Audiência na sexta-feira, 26.

UPA deve ser concluida ate setembro - 26-06-14

UPA E ATRASOS NA INAUGURAÇÃO
Os sucessivos atrasos na inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), junto à Rua Rio Branco, vêm gerando preocupação. A construção se arrasta desde 2012, já ocorrendo inúmeras previsões para a entrega das obras. No começo deste ano, a previsão dada pelo poder público era inaugurar a UPA em julho de 2015. Agora, conforme noticiado pelo Jornal A TRIBUNA na semana passada, o empreiteiro e a secretária municipal Marildes Ferreira disseram que a entrega da UPA III deverá ocorrer até o final de agosto, sendo que a inauguração deve ocorrer posteriormente, antes do final do ano.

Casamento no hospital - 27-06-15

CASAMENTO NO HOSPITAL
Com a noiva doente há quase dois anos e internada há um mês para tratar de uma doença que atinge o sistema imunológico, o técnico de telefonia Júlio Juliano Vieira, de 38 anos, tomou uma atitude ousada para não desmarcar o casamento pela terceira vez: transferiu a cerimônia para dentro de um hospital, em Cuiabá. O plano dele era apenas um casamento civil, simples, com a presença de alguns familiares. Mas tanto o noivo como a noiva não sabiam que uma festa surpresa estava sendo preparada, na tarde desta sexta-feira (26), por funcionários do hospital.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img