26.8 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Tópicos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

UM MÊS DE FALECIMENTO… I
Será celebrada nesta quarta-feira (8), a partir das 19h, na Paróquia Bom Pastor, uma missa pelo primeiro mês de falecimento da Irmã Angela Mélesi. Ela nasceu em Cortenova LC, na Itália, no dia 20 de junho de 1926, professou no Noviciado de Casanova (Turim), no dia 5 de agosto de 1953 e pertencia à Inspetoria Brasileira Nossa Senhora da Paz. Faleceu no dia 8 de maio passado, na casa da família, em Cortenova LC, onde estava cuidando de seus irmãos enfermos.

UM MÊS DE FALECIMENTO…II
Irmã Ângela chegou em Campo Grande, hoje capital do Mato Grosso do Sul,  em 1954. Trabalhou em várias casas da Inspetoria, chegando a ocupar o cargo de assistente de aspirantes e noviças. Em Cuiabá, foi dedicada diretora da Casa Maria Auxiliadora e no Asilo Santa Rita. Trabalhou também em Rondonópolis e Poxoréu, onde pode dedicar-se exclusivamente aos pobres. “Por onde passou deixou sua marca de alegria, disponibilidade e um grande coração que acolhia e todos, sem distinção”, externou a inspetora Mariluce Gonçalves Dorilêo. “À Irmã Ângela o nosso agradecimento pelo seu testemunho da radical entrega ao Senhor no serviço dos pobres. Nós a recordaremos fraternalmente nas nossas orações de sufrágio, com plena confiança na terna acolhida da Mãe Auxiliadora no reino da luz e da paz eterna”, acrescenta a religiosa.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo federal anuncia Pix de R$ 5,1 mil para famílias do RS

As famílias que perderam móveis, eletrodomésticos e outros objetos com as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img