20 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ALTERNATIVA
A presidente da União das Associações de Moradores da Região Salmen (Unisal), Mara Oliveira e o vereador Adonias Fernandes (PMDB), deram ontem continuidade às negociações para que a região receba uma extensão do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso (IFMT). Eles visitaram, junto com o diretor do campus, Pedro José de Barros, a escola 1º de Maio, no Parque Universitário, que pode ser uma alternativa na região.
TELEFONE FORA DO GANCHO
Chegou ontem à redação da coluna uma denúncia com relação ao atendimento no Posto Fiscal Correntes, localizado na divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul. De acordo com um empresário que manteve contato com o jornal,  chegou ao seu conhecimento que alguns servidores que trabalham naquele local têm o hábito de tirar o telefone do gancho para não atender o contribuinte.  “Hoje  mesmo [ontem], desde cedo, estou tentando falar com o pessoal que trabalha lá. Já são mais de 17h e até  agora nada. O telefone só dá sinal de ocupado. O motorista me disse que alguns que lá trabalham têm o costume de tirar o telefone do gancho para não atender ninguém. Se for verdade, é um absurdo e que precisa  urgentemente ser corrigido pela Sefaz”, disse o empresário. Está feita a reclamação e o espaço está aberto para os esclarecimentos da Sefaz ou do responsável pelo atendimento no posto.
NOVO CARGO I
O prefeito Zé Carlos do Pátio fez, nesta semana, novos remanejamentos no segundo escalão. Uma das mudanças envolve Paulo Padim, um dos homens de extrema confiança do prefeito. Padim deixou o cargo de assessor administrativo de Pátio para assumir a posição de gerente do Departamento de Controle Urbano.
NOVO CARGO II
O cargo ocupado por Padim era, anteriormente, exercido pelo presidente da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros  (Uramb), Hélio Luz, que foi transferido para o cargo de assessor administrativo do gabinete do prefeito.
MAIS DE 200 MILHÕES I
O número de assinaturas de telefonia celular no país chegou a 210,5 milhões em março. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foram registradas 7,6 milhões de novas habilitações nos três primeiros meses do ano, o maior número para o período nos últimos 11 anos. No mês de março, foram registradas 2,9 milhões de habilitações, com crescimento de 1,42% em relação a fevereiro.
MAIS DE 200 MILHÕES II
Do total de acessos em operação no país, a maioria (82,18%) são pré-pagos e 17,82% são pós-pagos. A teledensidade, que é o número de assinaturas para cada 100 habitantes, foi de 108,34 em março, com crescimento de 3,5% em relação ao mesmo período do ano passado. A maior teledensidade continua sendo no Distrito Federal, que é 184,92.
PAVIMENTAÇÃO DA MT-110
O deputado estadual Luizinho Magalhães (PP) apresentou indicação que será encaminhada a Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, solicitando a pavimentação da MT-110 no trecho que liga os municípios de Alto Garças, Guiratinga, Tesouro, Distrito de Batovi, São Joaquim, Campinápolis, Canarana e Querência do Norte. Em sua justificativa o deputado explica que esta é uma rodovia de extrema importância para o escoamento e recebimento de insumos, transporte de gado, para a produção e pela interligação dos municípios de Santo Antonio do Leste, Distrito de Toricoeije, Campinápolis, ligando aos municípios do médio Araguaia, encurtando distância e diminuindo custos para o agropecuarista e ao produtor rural.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img