18.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

COLETIVA

O senador eleito Pedro Taques (PDT) estará hoje em Rondonópolis. Ele vai conceder entrevista coletiva à imprensa local. Taques tem como suplente o policial rodoviário federal de Rondonópolis José Antônio Medeiros (PPS). Além do senador eleito, vão participar da coletiva o empresário Mauro Mendes (PSB) que perdeu as eleições para Governo do Estado e o deputado estadual reeleito Percival Muniz (PPS).

REUNIDOS COM PÁTIO

Os vereadores Adonias Fernandes, Mariuva Valentin Chaves e Lourisvaldo Manoel de Oliveira, todos do PMDB, estiveram reunidos na tarde de ontem com o prefeito Zé Carlos do Pátio. Durante reunião, o assunto foi a campanha eleitoral e a crise que ronda internamente o PMDB. Nos bastidores, a vereadora Mariuva Valentin Chaves tem dito que poderia se posicionar a favor da expulsão do prefeito do partido. Pessoalmente com Pátio, o discurso da parlamentar foi outro.

APAZIGUADOR

O vereador Adonias Fernandes se manifestou ontem sobre a situação do prefeito dentro do partido. Fernandes deixou bem claro que é contra qualquer pedido de expulsão de Pátio. “Eu defendo e sempre vou defender a união do nosso partido”

LAPSO EM CÁLCULO SOBRE VOTAÇÃO

Em reportagem desta terça-feira (05/10), sobre a repercussão das eleições, por um lapso do repórter, houve um erro na avaliação do cálculo quanto ao aumento da votação, entre 2006 e 2010, do deputado estadual Sebastião Machado Rezende (PR). Na verdade, a votação entre um pleito e outro do deputado reeleito não foi mais do que o dobro, mas teve um aumento de quase 50%. Enquanto em 2006 conseguiu 35.521 votos, ampliou a vantagem para 51.552 votos em 2010.

noGOVERNO MANDA CORTAR GASTOS I

A primeira reunião de secretariado do Governo de Mato Grosso depois das eleições 2010, ocorrida nesta terça-feira (5), com a presença do governador Silval Barbosa, serviu para reavaliar algumas metas e, principalmente, rever as questões orçamentárias e financeiras para fechar o ano fiscal de 2010 com equilíbrio.

GOVERNO MANDA CORTAR GASTOS II

A reunião serviu também para tratar da questão da equipe de transição de Governo. Mesmo se tratando da continuidade do governador Silval Barbosa, Eder Moraes explicou que a equipe de transição está preceituada dentro da legislação e o governador fará tudo o que a lei determina.

GOVERNO MANDA CORTAR GASTOS III

Quanto a questão do “aperto dos cintos”, o secretário disse que o Governo vai cortar gastos em tudo aquilo que poderá ser economizado. Segundo ele, cada Secretaria vai apresentar um plano de corte de gastos, do macro a micro despesas. Como micro despesas Moraes cita a questão de gastos com celulares e aluguel de veículos. No macro, o Governo vai avaliar os fundos de investimentos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img