21.9 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noJOGO DUPLO

Há quem diga que o suposto apoio do prefeito Zé Carlos do Pátio ao candidato Wilson Santos (PSDB) não é total. Um grupo de apoiadores ligados ao prefeito garante que, em algumas cidades onde ainda mantém base, o prefeito não tem pedido voto para Santos.

noOFICIAL

O ex-secretário de Meio Ambiente na gestão Adilton Sachetti, Hussein Dauod, protocolou no dia 12 de agosto o pedido de saída do Partido da República. Hussein negou que estava filiado ao PPS como foi noticiado no dia 8 de junho. Ele ainda explicou que, na verdade, pretende ainda estudar para qual partido vai com calma. Por outro lado, ele confirmou apoio a  Mauro Mendes (PSB), que disputa o governo do Estado e aos candidatos ao Senado Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT); deputado federal Wellignton Fagundes (PR) e deputado estadual Percival Muniz (PPS).

SEM SUPLENTES

Hussein, ao lado de Fábio Cardozo, Ailton das Neves, Valdir Clemente e Aristóteles Cadidé faz parte da lista de suplentes que deixou o partido. Dos suplentes mais votados nas últimas eleições, apenas Zé Márcio Guedes continua filiado à sigla republicana.

RÁPIDO

A ordem do dia, reunião entre os vereadores para definir a pauta de votação, terminou ontem mais cedo que de costume. O motivo foi a chegada do governador Silval Barbosa ao aeroporto Marinho Franco, no meio da tarde de ontem.

noPEDIDO NEGADO

A Justiça Federal não aceitou o recurso apresentado pela defesa do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, o “Comendador”, e manteve a decisão anterior, que recusou o pedido de progressão para o regime semiaberto e posterior livramento condicional ao preso. A defesa de Arcanjo havia ajuizado embargos de declaração contra a sentença, que é quando se alega vício de obscuridade ou contradição, ou, ainda, a ocorrência de um pronunciamento incompleto ou inexistente por parte de um juiz ou tribunal.  Com isso, Arcanjo permanecerá no presídio federal de Campo Grande (MS), onde está cumprindo pena desde julho de 2007.

NOVO MOMENTO I

Um levantamento feito pela coluna “Tópicos” mostra que dos 12 vereadores titulares de seus mandatos, pelo menos cinco estão envolvidos diretamente na campanha eleitoral deste ano. O vereador Adonias Fernandes (PMDB), atua como coordenador de Carlos Bezerra, candidato a deputado federal.

NOVO MOMENTO II

Reginaldo dos Santos (PPS), que está cumprindo licença parlamentar é coordenador do candidato a deputado estadual Percival Muniz, Ananias Filho (PR) é coordenador de Wellington Fagundes e Cido Silva (PP) está em uma das coordenações de Silval Barbosa. O médico Manoel da Silva Neto (PMDB) é candidato a deputado estadual.

noIMPRO ENCERRA HOJE CURSO

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis/MT (Impro) encerra hoje, 18, um curso que vem acontecendo desde a segunda-feira, 16, no salão de convenções do Novotel. Trata-se do Curso Preparatório para Certificação de Gestores (CPA-10). O curso objetiva qualificar os gestores a respeito dos ativos financeiros dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), conforme exigência da Portaria MPS 155, que fixou prazo e currículo mínimo para a certificação.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Boa parte dos políticos está mais para bolinha de pingue-pongue, não param de passar de um lado para outro. Seria falta de identidade política ou interesses pessoais?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img