Oportunidade: Roo abre processo seletivo para contratação de professores para a rede municipal

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -
As vagas são para os cargos de docente da Educação Infantil e docente do Ensino Fundamental (Foto – Marcos Miraglia/Gcom)

.

A Prefeitura de Rondonópolis lançou o Processo Seletivo Simplificado 002/2026, visando a contratação temporária de profissionais para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação. O edital de seleção, com todas as informações do Seletivo, foi publicado nesta segunda-feira (27).

As inscrições para o referido processo seletivo são gratuitas e começam nesta terça-feira (28) e vão até o dia 3/8/2026 às 23h59, através do link https://depformacaoprofissiona…. A prova objetiva será de caráter classificatório e eliminatório, com realização no dia 30/8/2026, das 8h às 12h.

As vagas são para os cargos de docente da Educação Infantil e docente do Ensino Fundamental, com salário base mensal entre R$ 1.916,71 para 12 horas aula por semana e R$ 4.791,80 para 30 horas aula por semana. Também há vagas para pessoa com deficiência (PcD) e indígenas.

.

Conforme o edital, a abertura das novas vagas se faz necessária visando suprir ausências ou impedimentos temporários decorrentes de licenças e afastamentos de servidores efetivos na rede municipal, bem como a atender necessidades temporárias de excepcional interesse público.

.

Os candidatos classificados farão parte do cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação, sendo convocados conforme necessidades da Pasta. A contratação será sob o Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

O edital com as exigências/especificações e os demais atos referentes ao Processo Seletivo Simplificado em questão estarão publicados no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Rondonópolis..

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Anel Viário/Estudantes: Sinfra-MT habilita consórcio em licitação para construção de viaduto

.A Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra-MT) avançou no processo de licitação para a construção do...
- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img