25.9 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Ananias ganha direito de resposta em programa de Percival

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O candidato a prefeito pelo PR, que concorre à reeleição em Rondonópolis, Ananias Filho, ganhou um direito de resposta durante o programa eleitoral do meio-dia de ontem do deputado estadual Percival Muniz (PPS).
A juíza eleitoral da 46ª Zona, Milene Aparecida Beltramini, determinou que Percival abrisse espaço em seu programa para Ananias se manifestar com relação a uma denúncia feita pelo candidato do PPS, no programa eleitoral do dia 7 de setembro, quando o deputado disse que havia corrupção no setor da saúde do município e que a prefeitura estaria comprando seringas para aplicar insulina em pacientes com diabetes e não canetas, que é um dispositivo mais moderno e que segundo Percival custaria o mesmo preço que a seringa.
A apresentadora do programa de Ananias, Patrícia Vargas, ocupou o espaço dizendo que há uma diferença de preço entre os dois equipamentos e que a seringa custaria aos cofres do município R$ 0,65 e que a caneta sairia ao custo de R$ 25,00.
REVERSÃO
A assessoria jurídica do deputado estadual Percival Muniz informou que a decisão que concedia o direito de resposta a Ananias foi revertida na noite de ontem no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os advogados de Percival vão requerer agora, na Justiça Eleitoral, a restituição do tempo que foi concedido a Ananias para o direito de resposta.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Suposta calúnia: TRE nega recurso de Sachetti e extingue processo contra Paulo José

Os membros do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) negaram, por unanimidade, recurso do ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos)...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img