31.7 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Peemedebistas fazem reunião para unificar o discurso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Secretário de Governo do Município, Gerson Araújo: “às vezes as pessoas nem sabem de uma ação que foi feita no nosso governo”

Um grupo de peemedebistas que ocupa cargos de confiança na estrutura de governo do prefeito Zé Carlos do Pátio se reuniu, ontem, para debater a atual gestão e definir também estratégias para combater as críticas que Pátio tem sofrido nos últimos meses.
A reunião ocorreu na sede do partido, na Rua Fernando Correia da Costa, região central da cidade, e teve como principal novidade a participação do jornalista Mário Marques de Almeida que, desde o mês passado, tem acompanhado algumas das ações do governo Zé Carlos do Pátio.
Na sexta-feira, antes da reunião que foi realizada ontem, o secretário de Governo do Município, Gerson Araújo, havia adiantado que a reunião teria como foco principal a unificação do discurso do grupo de detentores de cargos na gestão de Pátio que está nos principais escalões do governo. “Às vezes as pessoas nem sabem de uma ação que foi feita no nosso governo e a gente quer que todos saibam o que realmente estamos fazendo”, disse o secretário.
A reunião contou com a participação dos principais secretários de Pátio que são filiados ao PMDB, inclusive da primeira-dama e secretária de Ação Social, Neuma de Morais.

Legislação eleitoral preocupa Pátio

Os secretários e representantes do primeiro escalão da gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio já começaram a analisar a legislação eleitoral deste ano. Nesta semana, possivelmente na terça-feira, o prefeito e os secretários devem se reunir com uma comissão para analisar todas as questões envolvendo o processo eleitoral de outubro e o que realmente o Executivo estará vetado de fazer por se tratar de ano eleitoral.
Pátio evita falar sobre reeleição ou se será candidato em outubro, mas demonstra preocupação como a Legislação eleitoral. “Estamos  muito atentos, pois um erro pode gerar um prejuízo muito grande para a nossa gestão e eu não quero isso”, disse o prefeito.
Pátio reconhece que ainda não tem claro alguns aspectos da legislação. “Ainda não sei se nos textos da assessoria da prefeitura posso ser chamado pelo nome que eu uso na política que é Zé Carlos do Pátio ou José Carlos Junqueira de Araújo”, explicou o prefeito.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Especialistas alertam: hipertensão arterial também ocorre na infância

Embora a hipertensão arterial seja doença de maior prevalência em adultos, afetando cerca de 30% da população brasileira, o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img