23.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

“Assumir agora é como trocar pneu de carro em movimento”, diz Ananias

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ananias Filho: “Deus sempre me preparou para cumprir as minhas missões”

O presidente da Câmara de Vereadores, Ananias Filho (PR), que pode assumir a prefeitura por um período de 30 dias, até a convocação de uma eleição indireta para prefeito, caso o peemedebista Zé Carlos do Pátio seja cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), classificou como um desafio assumir o comando do município nesta situação. “Para mim é como trocar o pneu de um carro em movimento”, externou o vereador em entrevista concedida ontem à 105 FM de Rondonópolis.
Por outro lado, o vereador destacou que nesta situação de cassação do prefeito não está à vontade para assumir o comando do município. “Não queria assumir desse jeito, mas não vou deixar de cumprir o que diz a lei, pois caso eu não assuma teria que renunciar ao meu mandato”, pontuou. “Dá medo administrar a cidade, porém Deus sempre me preparou para cumprir as minhas missões e estou convicto de que estou preparado”.
O republicano ainda lembrou que, neste momento, caso assuma o comando do município, para este período pré-eleição indireta, ele pretende trazer toda a sociedade organizada para ajudá-lo a governar e mudar o mínimo possível com relação à estrutura administrativa do governo Pátio. “Devo mudar sim, a atitude do governo”, explicou.
O  presidente da Câmara acredita que, em uma possível eleição indireta, a cidade deve ter entre quatro a cinco candidatos. “Tem muita gente que já me disse que vai ser candidato”.
PR ISENTO
O vereador negou que o PR esteja por trás do pedido de cassação do prefeito Zé Carlos do Pátio. “Tem gente na imprensa dizendo isso de forma irresponsável. É bom deixar bem claro que esse pedido partiu do Ministério Público”, completou o republicano.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Voluntários mantêm resgates em áreas alagadas de Porto Alegre

Enquanto em algumas regiões de Porto Alegre, como parte do Centro Histórico e bairros da Zona Sul, a água...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img