27.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Valdir Cuiabano é encontrado morto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Valdir Cuiabano: encontrado morto após 26 dias do desaparecimento
Valdir Cuiabano: encontrado morto após 26 dias do desaparecimento
Corpo de desportista foi localizado em meio a um milharal
Corpo de desportista foi localizado em meio a um milharalmorto

–> LIBERADO –> O desaparecimento do  desportista Valdir de Souza, o popular Valdir Cuiabano, 70 anos, teve um triste desfecho. Depois de 26 dias do seu sumiço, ele foi encontrado morto ontem, por volta das 17 horas, dentro de um milharal, cerca de um quilômetro de distância da Vila Paulista, próximo a uma estrada paralela à MT-270 – saída para Guiratinga. Crianças que brincavam no local se depararam com o cadáver e espalharam a notícia. As informações são da Polícia Militar que foi acionada por populares e compareceu ao local.
Valdir Cuiabano estava desaparecido desde o dia 2 de maio, quando foi visto pela última vez. Após a localização do corpo, os peritos da Polícia Técnica foram acionados. Próximo ao cadáver, que já estava em adiantado estado de decomposição, foi encontrada uma carteira de líder comunitário com o nome do desportista.  Na noite de ontem, familiares do Valdir Cuiabano fizeram o reconhecimento do corpo no IML.
Conforme a filha do desportista, Isaura Gabriela Ribeiro, Valdir saiu de casa na manhã do dia  2 de maio e nunca mais retornou. Valdir não estava bem de saúde e tomava medicação, pois foi vítima de cinco derrames cerebrais. O desportista estava residindo em Campo Grande e estava na cidade fazia quatro dias antes do desaparecimento.
As causas da morte de Valdir Cuiabano, até o fechamento desta edição, ainda não haviam sido reveladas pelos peritos do IML. Também não foram informados os motivos pelos quais ele foi parar dentro de um milharal.
SEPULTAMENTO
De acordo com Isaura Gabriela, o corpo do seu pai sairá direto do IML, na manhã de hoje, para o sepultamento no cemitério São João Batista, na Mata Grande. Em razão da decomposição do cadáver, não haverá velório.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Senhor Valdir, homem honrado trabalhador um ótimo contabilista, e um excelente conselheiro, meu pêsames a família por esta perca imensurável.
    Que Deus conforte a todos.
    São os votos do Pastor Alberto Alexandre, Pastora Maria Jose e família.

  2. Uma perda enorme. Ele foi meu contador na década de 1990 e sempre jogamos bola desde a época do Beira Rio. Depois, ele foi treinador master do União onde joguei, saudades sempre de você Valdir Cuiabano de seu amigo.

  3. Joguei no União em 1981,quando conheci o Valdir Cuiabano. Daí em diante ficamos amigos e sempre que nos encontravamos,em uma roda de amigos, ele contava uma história a meu respeito.dizendo que quando cheguei ao União o técnico Nivaldo Santana perguntou em que posição eu jogava e que eu respondi que em qualquer uma, pois o que eu queria era jogar, não importando em qual posição, até de goleiro, claro que todos riam (meu apelido como jogador era Sapatão), pois em fazer as pessoas rirem o Valdir era especialista. Grande perda para todos que o conheciam. QUE DEUS TE ACOLHA. DESCANSE EM PAZ.

  4. Conheço Valdir Cuiabano desde 1982, pois em 1983 a empresa que eu gerenciava montou um time de futebol de salão, graças aos incentivos de Valdir e disputamos, por diversas vezes o título na cidade com a poderosa equipe da Papelaria do Contabilista, em jogos memoráveis. Valdir, um grande desportista, amigo, homem simples, honrado e jamais poderíamos imaginar que algo tão trágico poderia acontecer com sua pessoa. Sua passagem nesta Terra foi como vencedor, pois realizou obras que amava e sentia-se feliz, muito feliz em poder realizá-las. Pena que nesse mundo os bons estão partindo muito rápido, talvez para cumprir mais uma missão nos campos eternos. À família sentidos pêsames.

  5. Valdir Cuiabano, vai deixar saudades à todos os desportista de Mato Grosso. Não merecia um fim trágico como esse. Que a justiça investigue o caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Especialistas alertam: hipertensão arterial também ocorre na infância

Embora a hipertensão arterial seja doença de maior prevalência em adultos, afetando cerca de 30% da população brasileira, o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img