27.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Comerciante é morto após reagir a assalto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Comerciante morreu no local do crime
Comerciante morreu no local do crime

O comerciante Antônio Aparecido Garcia, 45 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao reagir a um assalto ocorrido por volta das 10h30 de ontem (8), em seu estabelecimento comercial localizado na Rua Rio Branco, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
Conforme informações constantes no Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas relatam que um homem com uma arma em punho teria entrado no estabelecimento comercial e anunciado o roubo. Em seguida, saiu com o dinheiro e foi em direção a um comparsa que o aguardava do lado de fora em uma moto Apache/Dafra, de cor vermelha. O comerciante teria saído do estabelecimento de posse de um banco de madeira e arremessado na direção dos marginais.
Após a reação do comerciante, o bandido que estava armado efetuou pelos menos três disparos em direção da vítima. Um dos projéteis atingiu a cabeça de Antônio Aparecido que morreu no local do crime.
De acordo com informações de testemunhas, o bandido que entrou armado no estabelecimento estava com capacete na cabeça, tinha estatura alta, magro, pardo e usava camiseta clara e calça jeans. Já o comparsa que o aguardava do lado de fora era de estatura mediana, porte físico forte e pardo. Após o crime, os marginais  fugiram sentido Jardim Liberdade.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Especialistas alertam: hipertensão arterial também ocorre na infância

Embora a hipertensão arterial seja doença de maior prevalência em adultos, afetando cerca de 30% da população brasileira, o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img