19.1 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Duas chapas disputam eleição no sindicato da categoria

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Duas chapas estão na disputa pela presidência da subsede do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil  de Mato Grosso (Siagespoc-MT). A Chapa 1 “Ação e Transparência” é liderada pelo investigador João Pascoal Bolognezi e a Chapa 2 “Transparência e Progresso”, é encabeçada pela policial aposentada Zilene Leal da Silva.
Conforme o atual presidente do Siagespoc, Reginaldo Negrão, a eleição ocorre na Delegacia Regional, no próximo dia 31, das 8 às 17 horas. A posse do presidente eleito está prevista para 10 de junho. O mandato é para o triênio de 2012-2015.
PROPOSTAS
Segundo o candidato João Pascoal, entre as suas propostas estão a construção das piscinas adulto e infantil, quiosques e alojamentos e ainda um estande de tiro no clube da entidade, localizado próximo ao anel viário, promoção de campeonatos esportivos, criação de escolinha de futebol e oferecer uma assessoria jurídica mais atuante.
“A nossa chapa ainda têm o projeto de buscar convênios para oferecer plano de saúde aos sindicalizados, descontos em farmácias, restaurantes, lojas, academias e posto de combustível. Temos o propósito de promover mais integração entres policiais civis ativos e inativos por meio de confraternizações e ainda realizar visitas periódicas nas delegacias dos municípios da região Sul pertencentes à nossa subsede”, disse o candidato.
De acordo com a candidata Zilene Leal, a sua proposta à frente do Siagespoc é terminar as obras inacabadas do salão de festas, construir as piscinas adulto e infantil, comprar uma casa para funcionar como sede administrativa, construir um parquinho para as crianças na sede social, comprar um veículo para a entidade, criar um fundo financeiro emergencial com renda adquirida através dos aluguéis do salão para eventos e de campo de futebol. “A verba arrecadada servirá para atender os sindicalizados, nas necessidades referentes a dificuldades de maior urgência, como doenças e outras”, explica a candidata.
Ela ainda promete a integração das famílias com a sociedade, através de eventos de valorização da mulher policial, acompanhamento dos policiais todas as vezes que for inquiridos pelo delegado ou judicialmente, realização de palestras nas escolas com temas direcionados à inibição e prevenção de drogas, assédio sexual, prostituição, bullyng, entre outros.
A candidata ainda planeja conseguir um psicólogo para orientação psicossocial aos policiais que se sentirem necessitados deste atendimento, fazer assistência social, através de visitas aos policiais, valorizar o policial aposentado e trabalhar para fortalecer a instituição reconhecida e valorizada, com integrantes sérios e responsáveis.
AS CHAPAS
A Chapa 1 “Ação e Transparência tem como candidato a presidente o policial João Pascoal Bolognezi; vice-presidente, a policial Virgínia Marques Fonseca; 1° secretário, Rogério Augusto de O. Neves; 2° secretário, Jucelia Maria S. Cardoso; 1° tesoureiro, Aparecido Flores de Souza; 2° tesoureiro, Franciel da Conceição Campos. Conselho deliberativo: Sebastião Guilherme e Valmir José de Souza; conselho fiscal, Irani Rodrigues Neves e Valdomiro Guedes de Moraes; conselho de esporte e eventos, Jairo Paulo Melo Maciel e Claudinor Messias Rodrigues.
Chapa 2 “Transparência e Progresso” têm como candidata a presidente Zilene Leal da Silva; vice-presidente, Adilson Costa de Araújo; 1° secretário, Ivonete M. Rodrigues; 2° secretário, Alessandra Novaes; 1° tesoureiro, Eneas M. Fontoura; 2° tesoureiro, Almindo J. da Silva. Conselho deliberativo: Sônia M. Aragão e Valdeir L. Aquino; conselho fiscal, Lídio Bento Santana e Vitorino José dos Santos; conselho de esportes e eventos, José Marcelo Bezer e Danilo Cesar de S. Dias.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img