25 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Delegacia da Mulher funciona em novo endereço

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Aparelho foi ligado de forma improvisada para amenizar o calor

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher já está funcionando no novo endereço, localizado na Rua Armando Fajardo, 372, Vila Aurora. Embora com uma boa estrutura, o local ainda não dispõe de aparelhos de ar-condicionado. No mesmo imóvel, funciona a Delegacia do Idoso e a Delegacia da Criança e do Adolescente.
Há pelo menos dois meses a Delegacia Regional enviou um ofício à Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), solicitando cerca de dez aparelhos de ar-condicionado  do modelo split. No novo imóvel alugado pelo Estado, o proprietário não autoriza furar as paredes para a instalação dos aparelhos antigos que estavam no prédio onde funcionava a delegacia, no centro da cidade. Em das salas da delegacia, foi preciso fazer um improviso para ligar o ar-condicionado.
Além da delegacia não ser atendida com a destinação dos aparelhos, a verba para o custeio da mudança, pelo que apurou a reportagem, ainda não foi liberada pelo Estado. O recurso, da ordem de R$ 6 mil, também foi requisitado pela Delegacia Regional há mais de 15 dias.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia  Civil, os aparelhos de  ar-condicionado  já  foram licitados, porém, ainda  é necessário aguardar a entrega dos aparelhos em Cuiabá e, em seguida, a destinação deles  para as  delegacias do Estado, inclusive a Delegacia da Mulher em Rondonópolis.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

El Niño provoca alterações na circulação geral da atmosfera

El Niño é um fenômeno climático que ocorre periodicamente no Oceano Pacífico Equatorial. É caracterizado pelo aquecimento anormal das...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img