36 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Acusado de furtar computadores é preso por agentes da Derf

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cássio Nascimento, acusado do furto, durante entrevista à imprensa no Cisc

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam, na tarde ontem, na Vila Mamed, o  servente de pedreiro Cássio Nascimento, 21 anos, acusado do furto de três monitores e uma CPU de computador levados na madrugada do dia (7) passado, da Câmara Municipal de Rondonópolis.
Conforme está relatado no boletim de ocorrência, o suspeito declarou que realmente furtou os aparelhos do prédio do Legislativo Municipal, declarando ainda à imprensa, na noite de ontem, que conseguiu levar sozinho os três monitores LCD e uma CPU em uma bicicleta.
Além do acusado pelo furto, a Polícia Civil ainda prendeu um suspeito de receptação. Porém, o patrão do acusado pagou fiança de cinco salários mínimos e ele seria libertado. De acordo com a polícia, o acusado comprou um monitor pelo valor de R$ 30.
No dia do furto, Cássio teria aproveitado as obras que estão sendo executadas no prédio e arrebentou os tapumes que estão sendo utilizados para isolar o local. Logo teve acesso ao Setor de Leis da Câmara onde os computadores furtados eram utilizados para armazenar projetos de Lei do Legislativo e Executivo Municipal, além de indicações, resoluções e requerimentos protocolados pelos vereadores. Conforme apurou a reportagem, por não ter sido preso em flagrante, o suspeito seria colocado em liberdade para responder pelo seu ato.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas diminuem no RS, mas frio intenso e elevação do Guaíba preocupam

As chuvas diminuíram no Rio Grande do Sul nas últimas horas, um alívio após as fortes precipitações que voltaram...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img